terça-feira, 7 de julho de 2015

Celebridades que ganharam concursos de miss e outras competições de beleza

Muito antes de Honey Boo Boo e sua turma de misses mirins virarem assunto de reality show, os concursos de beleza, seja para adultos ou crianças, já atraíam competidoras em busca de um prêmio que lhes desse visbilidade. Para as estrelas dessa lista a estratégia deu certo e hoje em dia elas são conhecidas mundialmente.  

Conheça essas 12 histórias:
Vanessa Williams (Foto: Divulgação)
Vanessa Williams – O reinado de Vanessa como Miss America começou de forma glamurosa e terminou em escândalo. Em 1983, ela se tornou a primeira americana com ascendência africana a ser dona do título. Porém em 1984, pouco antes de passar a coroa para sua sucessora, ela teve que renunciar o cargo depois que fotos nuas dela foram publicadas na revista Penthouse.
Britney Spears (Foto: Reprodução)
Britney Spears – Desde pequena,  Britney participava de diversos concursos de beleza em Louisiana e tem uma coleção de troféus considerável dessa época.
Eva Longoria (Foto: Reprodução)
Eva Longoria – Em 1998, a atriz foi coroada como Miss Corpus Christie no Texas.
Demi Lovato com outras concorrentes (Foto: Reprodução)
Demi Lovato – Assim como Britney, Demi também participou de diversos concursos de beleza infantil antes de ser contratada pelo Disney Channel.
Sarah Palin (Foto: Reprodução)
Sarah Palin – Em 1984, a política americana mostrou boa forma em um maiô na competição de Miss Alaska, porém outra concorrente levou a coroa.
Ali Landry  (Foto: Reprodução)
Ali Landry – A atriz conquistou alguns títulos de beleza antes de entrar para Hollywood como Miss Louisiana Teen, Miss Teen USA e Miss USA. Ela também participou da competição de Miss Universo em 1996, mas não venceu.
Vanessa Lachey (Foto: Reprodução)
Vanessa Lachey – A apresentadora de TV americana revelou a revista Seventeen que a sugestão para participar de concursos de beleza partiu do pai de seu namorado. Ela seguiu o conselho e foi coroada Miss Teen USA em 1998.
Halle Berry (Foto: Reprodução)
Halle Berry – A atriz ganhou o primeiro concurso de beleza de que participou, levando para casa o título de Miss Teen All-American em 1985. Um ano depois ela conquistou a coroa de Miss Ohio e ficou entre as finalistas do Miss USA.
Oprah Winfrey (Foto: Reprodução)
Oprah Winfrey – A apresentadora foi Miss Prevenção de Incêndio (sim, esse título existe nos EUA) e Miss Negra do Tennesse no começo dos anos 70.
Sophia Bush e outras concorrentes (Foto: Reprodução)
Sophia Bush – A estrela de  One Tree Hill, série que acabou em 2012, é também a rainha do Torneio da Parada das Rosas. Ela conquistou a coroa aos 17 anos.
Sharon Stone (Foto: Reprodução)
Sharon Stone – Muito antes de ser considerada um sex symbol mundial, a atriz já chamava atenção pela beleza. Ela foi coroada Miss Crawford County da Pensilvânia antes de estrear seu primeiro sucesso hollywodiano.
Lucy Lawless (Foto: Reprodução)
Lucy Lawless – A atriz que ficou conhecida por seu papel como a protagonista de 'Xena: A Princesa Guerreira' foi coroada Mrs., título para mulheres casadas, Nova Zelândia em 1989.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário