quinta-feira, 23 de julho de 2015

18 Heróis da Marvel que jamais aparecerão nos filmes dos Vingadores

1. Leather Boy

01
Nenhuma explicação necessária.

2. Flatman

02
Flatman! Prepare-se pra se surpreender como ele dobra seu corpo – estilo origami – na forma de qualquer coisa que você possa imaginar!
Thanos e Loki devem cagar nas calças de medo.

3. Thin Man

03
Como Flatman, Thin Man pode ficar muito magro. Tipo MUITO magro. Ele não pode fazer um origami extravagante como o Flatman, mas se os Vingadores quiserem mandar uma carta aos seus inimigos – e eles não querem -, eles poderiam colocá-lo num envelope.

4. Throg

04
Throg é um sapo que ganhou uma parte do poder do Thor quando pegou um fragmento do poderoso martelo do herói. Mas ele não vai se juntar aos Vingadores nos filmes. Porque ele é um sapo. E isso seria completamente estúpido.

5. Zombie

05
A ideia de um super-herói zumbi é, reconhecidamente, muito legal, mas você consegue imaginar essa podre carcaça fedorenta com os belos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel? Não. Não, não pode.

6. Maggott

06
Maggott tem a capacidade “incrível” de possuir um sistema digestivo de uma lesma. Assista com temor como ele quebra o alimento num ritmo acelerado!

7. Big Bertha

07
Big Bertha pode ganhar força e resistência sobre-humana, ganhando massa ao nível de obesidade mórbida… Soa útil…

8. Doorman

08
Doorman tem a capacidade de abrir portais pra qualquer lugar… Desde que “qualquer lugar” for o quarto ao lado. Ideal se você está explodindo de vontade de mijar e o banheiro está logo ao lado.

9. Hairball

09
Hairball é um gato super-herói…. Isso é tudo.

10. Whizzer

10
Imagine se um homem recebe sangue de mangusto – um bicho parecido com o suricate – e desenvolve velocidade sobre-humana como resultado. Agora pare de imaginar porque nos quadrinhos da Marvel isso realmente aconteceu.

11. Boudicca

11
Boudicca é uma Tamagotchi super inteligente. Pena que já transformaram o Jarvis no Visão.

12. Bird-Brain

12
O que diabos é isso???

13. Frog-Man

13
Frog-Man usa uma fantasia de sapo e diz coisas como “Vingadores… Yay!”
Em troca, esperamos que os Vingadores digam “Frog-Man… Não!”

14. Manikin

14
O poder desse cara é que ele pode convocar três de seus parentes genéticos de três pontos diferentes no tempo. Um deles é um macaco, um é feito de gosma e um é um gênio. E o próprio Manikin? Um completo e total desperdício de espaço.

15. Razorback

15
Esta miscelânea de maluquices tem a capacidade inata de conduzir ou pilotar qualquer veículo, é um mecânico habilidoso, tem força decente e pode lutar. Mas ele também usa um capacete de javali com uma juba eletrificada.

16. Spider-Ham

16
Spider-Man, também conhecido como Peter Parker, está a caminho dos filmes dos Vingadores. Spider-Ham, também conhecido como Peter Porker, com certeza não.

17. Mister Immortal

17
Morrer é o que ele faz melhor! Mister Immortal tem um nome muito legal e é realmente imortal, no verdadeiro sentido da palavra, mas o fato é que ele só morre o tempo todo, só pra voltar e morrer novamente. E de novo. E de novo. Dificilmente uma habilidade digna de um Vingador…

18. Hindsight Lad

18
Hindsight Lad tem absolutamente nenhum poder ou habilidades. Sua única característica notável é que ele recita como um evento poderia ter se desenrolado depois que tudo já aconteceu. FDP inútil!

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário