segunda-feira, 27 de julho de 2015

As melhores fotos da infância e da juventude dos famosos internacionais

De vez em quando as celebridades compartilham nas redes sociais um pouco do seu arquivo pessoal de fotos antigas, para a felicidade dos seus fãs. Algumas imagens são surpreendentes por causa das mudanças que percebemos que o tempo trouxe; já outras chamam a atenção justamente por os famosos não estarem hoje muito diferentes do que eram há alguns anos.

Confira 16 imagens do passado de artistas internacionais:
Ozzy Osbourne e Kelly Osbourne no início dos anos 80 (Foto: Reprodução / Instagram)
No aniversário de Ozzy Osbourne em 2013, sua filha Kelly Osbourne postou uma imagem do começo dos anos 80 que mostra o “lado pai” do conhecido “Príncipe das Trevas” e também o cabelo natural de Kelly, que já foi tingido de várias cores diferentes (incluindo roxo e rosa).
Charlize Theron quando jovem e hoje (Foto: Reprodução - Facebook / Getty Images)
“Você reconhece Charlize com suas fortes sobrancelhas castanhas?”, pergunta a legenda dessa antiga foto na página oficial de Charlize Theron. A atriz começou a trabalhar como modelo aos 16 anos, e hoje é mais conhecida pelo visual loiro.
Dwayne Johnson em 1996 e em 2015 (Foto: Facebook / Getty Images)
Dwayne Johnson - talvez mais conhecido como “The Rock” ganhou a internet ao postar este retrato dos anos 90 em que ele está posando com a combinação pochete + corrente + blusa de gola alta. O ator chegou a ganhar do apresentador Jimmy Fallon um boneco customizado que reproduzia a fotografia - o que The Rock levou na brincadeira, e acrescentou a Jimmy: “você nunca usou uma pochete? Ah, você está mentindo para caramba!”
Peter Dinklage em 1987 e em 2015 (Foto: Reddit / Getty Images)
Se você pensa que Peter Dinklage está com o seu cabelo “estragado” no filme ‘Pixels’, em que interpreta o ex-campeão de ‘Donkey kong’, pense de novo. Peter tinha um mullet de respeito na vida real quando era jovem, como é possível ver nessa foto do anuário de 1987 da escola do ator que vem acompanhada da seguinte legenda: “palavras são ferramentas de imaginação em movimento”.
Jordin Sparks em 1996 e hoje (Foto: Twitter / Getty Images)
Jordin Sparks lembra de quando tirou essa imagem que compartilhou no Twitter: “1996? Eu acho que esse foi o meu aniversário de seis anos. Eu me lembro de me sentir tão bonita naquele dia! Essa também é a única vez na minha vida que eu tive um abdômen definido sem nenhum esforço”, ela brincou.
Rumer e Bruce Willis antigamente e em 2013 (Foto: Twitter / Getty Images)
A atriz Rumer Willis compartilhou no Twitter essa foto antiga com seu pai, Bruce Willis. Na legenda, ela diz: “preciso dessa roupa de novo”.
Ian McKellen em 1970 e em 2015 (Foto: Twitter / Getty Images)
Sir Ian McKellen arrancou muitos elogios de seus fãs no Twitter após compartilhar uma foto de quando era jovem. Na legenda, o ator indica que a imagem é de 1970, e que foi tirada no backstage do Grand Theatre em Leeds. É até difícil de imaginar que muitos anos depois esse jovem elegante encarnaria ninguém menos do que o grande mago Gandalf das trilogias ‘Senhor dos Anéis’ (2001-2003) e o ‘Hobbit’ (2012-2014).
Lindsay Lohan nos anos 80 e hoje (Foto: Twitter / Getty Images)
Lindsay Lohan também já compartilhou no Twitter um antigo momento em família. Nessa foto, a atriz aparece com o seu avô e o seu irmão, Mike, em época de natal nos anos 80. Foi mais ou menos por essa época, aliás, que Lindsay começou seus primeiros trabalhos: ela se tornou modelo infantil com apenas três anos de idade.
Beyoncé quando bebê e hoje (Foto: Instagram / Getty Images)
Quando Beyoncé compartilhou essa imagem no Instagram sem dar mais nenhuma informação além de que esse bebê adorável é, sim, ela mesma, seus fãs não puderam evitar as comparações da semelhança da cantora com a sua filha, Blue Ivy.
Zac Efron quando criança e em 2014 (Foto: Twitter / Getty Images)
“Por que eu nunca vi uma foto do Zac Efron usando uniforme de basquete?”, perguntou uma fã no Twitter. Pois o ator respondeu: “Aqui vai!”, atendendo o pedido com essa imagem de sua infância. Até que não é difícil de reconhecer o astro de ‘High School Musical’ (2006) aí, não é?
Kim Kardashian e Nicole Richie com 13 anos e hoje em dia (Foto: Instagram / Getty Images)
Kim Kardashian e Nicole Richie se conhecem desde que eram bem jovens, como prova essa foto das duas socialites Quem postou a imagem no Instagram foi Kim, com a legenda ‘Nicole Richie e eu sendo ‘oh, tão legais’ com 13 anos”.
Cee Lo Green quando jovem e hoje (Foto: Twitter / Getty Images)
Com alguns anos e alguns quilos a menos, o cantor Cee Lo Green era assim. Um adolescente que como qualquer outro, tinha pôsteres de seus ídolos na parede: como o do time de basquete Los Angeles Lakers. “Ainda o mesmo jovem de Atlanta”, disse o artista na legenda.
Adam Sandler quando criança e hoje em dia (Foto: Twitter / Getty Images)
Com essa imagem em que está enfiando o dedo da luva no seu nariz, Adam Sandler mostrou que gosta de fazer comédia desde criança. “Uma espiada nas coisas que viriam pela frente”, observou o ator na legenda da foto ao compartilhá-la no Twitter.
Hayden Panettiere quando bebê e em 2012 (Foto: Twitter / Getty Images)
Esse bebê perdido entre tantas cobertas e um óculos gigante é a Hayden Panettiere. A julgar por essa foto antiga da atriz de ‘Heroes’, parece que Hayden nasceu mesmo para ser celebridade.
Eliza Dushku ao lado de Brad Pitt em 1992 e hoje em dia (Foto: Twitter / Getty Images)
Eliza Dushku tem uma das melhores fotos de adolescência. Em 1992, a atriz posou ao lado de Brad Pitt nos bastidores do filme 'That Night', que ela protagonizou com apenas 12 anos. “No set de ‘That Night’ com a épica Juliette Lewis e o seu namorado na época, Brad Pitt! Papai que tirou… ‘QUE VERGONHA, Pai!’”, ela postou no Twitter.
Eva Mendes e Alysa Milano em 1989 e hoje em dia (Foto: Twitter / Getty Images)
Assim como Eliza Dushku, Eva Mendes também tirou uma foto com um artista quando era jovem. No caso dela, o retrato foi feito com a atriz Alyssa Milano, da série ‘Who’s the Boss’, em uma tarde de autógrafos em um shopping. Na época, Eva tinha 15 anos e ainda não era conhecida. “Tive de esperar na fila por horas para conseguir tirar essa foto com ela”, contou a atriz.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário