quarta-feira, 29 de julho de 2015

As 16 celebridades que provavelmente já fizeram plástica no nariz

Sejam justificadas por motivos médicos ou puramente estéticos, cirurgias plásticas é o que não falta em Hollywood. Nem sempre as celebridades admitem terem feito intervenções no seu rosto, mas fotos antigas podem fomentar grandes rumores - ainda mais sobre rinoplastia.

 Confira 16 celebridades que já confirmaram ter feito plástica no nariz - ou que, pelo menos, especula-se que fizeram:
Tyra Banks em 1997 e em 2014 (Foto: Getty Images)
Para Tyra Banks, não há nada de errado com intervenções estéticas: “Eu odeio quando modelos dizem ‘oh, cirurgia plástica é algo errado’. O que você está pensando? Você ganhou na loteria genética. Você parece um espécime que está fazendo todo mundo se sentir inseguro e você vai ridicularizar alguém por fazer cirurgia plástica?”, disse a modelo e apresentadora ao Yahoo de Cingapura em uma entrevista. E de fato, parece que a própria Tyra já mudou um pouco o seu nariz.
Nicole Kidman em 1986 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Apesar dos rumores uma possível plástica no nariz, Nicole Kidman apenas admite que já tentou usar botox. “Eu sou completamente natural. Eu uso protetor solar, eu não fumo, eu cuido de mim mesma, e tenho orgulho de dizer isso”, ela contou ao Daily Mail.
Olivia Wilde em 2003 e em 2014 (Foto: Getty Images)
Comparando as fotos de 2003 e de 2014, parece que Olivia Wilde fez uma rinoplastia: seu nariz parece mais definido e com uma ponta menor.
Jennifer Grey em 1986 e em 2014 (Foto: Reprodução / Getty Images)
Jennifer Grey é uma das raras famosas que mudou o nariz após se tornar muito famosa. A atriz fez cirurgia plástica depois de protagonizar o blockbuster ‘Dirty Dancing’ (1987) - e a mudança foi tão impactante que Jennifer deixou de ser reconhecida por muitas pessoas. É comum que sua rinoplastia seja lembrada pela mídia como o motivo do fim da sua fama, mas a atriz não se deixa abater: “Eu decidi fazer piada disso para fazer o meu fiasco se tornar a minha realidade. Afinal, não é um câncer, e é absurdo que apenas uma plástica no nariz crie tanta confusão”, ela contou ao The Washigton Post em 1999.
Britney Spears em 1999 e em 2015  (Foto: Getty Images)
Britney Spears admitindo ou não, há várias especulações sobre a cantora ter feito plástica no nariz, que hoje parece mais fino e com mais contorno.
Christina Aguilera em 2000 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Christina Aguilera - a ex-colega de Britney Spears no programa ‘O Clube do Mickey’ - também parece ter feito algumas cirurgias plásticas, sobretudo no seu nariz. Ele parece mais esculpido do que era antigamente, mas é difícil de dizer se seria apenas pela ação natural do tempo.
Cameron Diaz em 1996 e em 2014 (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz não tem problemas em admitir que já fez rinoplastia. Segundo ela, a cirurgia teve de ser feita por motivos médicos: em 2003, Cameron lesou o nariz em um acidente que teve enquanto surfava.
Blake Lively em 2005 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Nem Blake Lively escapa das especulações de plástica no nariz: ao se comparar as fotos atuais da atriz com as anteriores a 2006, é possível notar algumas mudanças. Porém, de um jeito ou de outro, Blake continua sendo uma das artistas mais bonitas de Hollywood.
Shia LaBeouf em 2003 e em 2015 (Foto: Getty Images)
É comum que o nosso rosto mude com o passar do tempo; especialmente no fim da adolescência. É difícil de dizer se o nariz do ator Shia LaBeouf afinou naturalmente de 2003 para 2015, e os rumores de uma possível plástica persistem ao longo dos anos.
Kate Winslet em 1998 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Kate Winslet já se posicionou contra cirurgias plásticas publicamente mais de uma vez, como ela já afirmou ao site The Telegraph: ‘isso vai contra a minha moral, contra a forma que meus pais me criaram e contra o que eu considero que é beleza natural. Eu nunca me renderei”. Ainda assim, a atriz não escapa das especulações de ter feito rinoplastia.
Ashlee Simpson em 2004 e em 2014 (Foto: Getty Images)
Em 2006, Ashlee Simpson desconversou um jornalista da revista ‘People’ sobre uma provável plástica no nariz: “todo mundo está falando isso, então eu apenas não falo sobre isso. Ok, tanto faz. Isso não me incomoda”. Confirmando a cirurgia ou não, a mudança no nariz da cantora parece bem nítida.
Scarlett Johansson em 2001 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Scarlett Johansson já ameaçou abrir um processo contra a revista US Weekly após fazerem uma capa sugerindo que a atriz havia feito rinoplastia. Scarlett diz que seu nariz parece diferente do que era alguns anos atrás por causa da maquiagem e dos efeitos de iluminação.
Courtney Love em 1986 e em 2014 (Foto: Reprodução / Getty Images)
A diferença das fotos atuais de Courtney Love com as antigas é inegável: a cantora já fez várias cirurgias plásticas. O seu nariz era notadamente mais largo em 1986, quando Courtney fez ‘Sid e Nancy’ - é até difícil de reconhecê-la no filme!
Ashley Tisdale em 2004 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Ashley Tisdale admite que já fez plástica no nariz: a atriz teve de fazer rinoplastia no fim de 2007 para tratar um desvio de septo que dificultava a sua respiração.
Ozzy Osbourne nos anos 70 e hoje em dia (Foto: Getty Images)
O “Príncipe das Trevas” é um dos poucos homens famosos que assumem ter feito cirurgia plástica. Ozzy Osbourne fez rinoplastia em 2005 e garante que as mudanças lhe deixaram mais autoconfiante.
Jennifer Aniston em 1996 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston já quebrou o nariz no ensino médio e também teve de fazer uma rinoplastia para corrigir um desvio de septo quando estava na faixa dos 20 anos. No entanto, a atriz já disse que não é muito fã das intervenções estéticas: “[As mulheres que usam botox] estão tentando parar o relógio e tudo que você pode ver é uma pessoa insegura que não se permite simplesmente envelhecer”, contou ela ao site Yahoo Beauty.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário