segunda-feira, 3 de agosto de 2015

17 astros de Hollywood que foram acusados por crimes graves

Mesmo os ídolos falham: alguns famosos podem ser muito talentosos e até bem carismáticos, mas acabam cometendo crimes sérios - para a decepção de seus fãs.

De assalto a abuso sexual, veja quem são os 17 artistas que já receberam acusações sérias:
Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Nem o rei do pop escapa de acusações graves. O dentista Evan Chandler acusou Michael Jackson de ter abusado sexualmente do seu filho, Jordan Chandler. Após muita briga na Justiça, o ícone da música fez um acordo financeiro com a família Chandler para resolver a questão, e em setembro de 1994 a investigação criminal foi fechada por falta de evidências. Até hoje, mesmo após a morte de Michael, especula-se se o crime aconteceu mesmo ou não.
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Poucos anos atrás, Chris Brown tinha tudo que um ídolo pop precisaria ter: músicas perfeitas para as rádios, boa aparência e até uma namorada famosa, Rihanna. No entanto, numa festa pré-Grammy Awards de 2009, o cantor agrediu Rihanna, que apareceu em fotos com o rosto todo machucado. Chris Brown acabou confessando a agressão e no mesmo ano foi condenado a cinco anos de condicional, um ano de terapia sobre violência doméstica e seis meses de serviço comunitário. Mesmo após ter pedido desculpas publicamente à ex-namorada - e aos fãs dela - por diversas vezes, será difícil para o artista remover essa mancha da sua carreira.
Cee Lo Green (Foto: Getty Images)
Quem diria que o cantor por trás do hit ‘Crazy’, de 2006, poderia ser acusado de um crime grave 7 anos depois? Em outubro de 2013, Cee Lo Green foi parar na frente de um juiz de Los Angeles após acusações de que ele teria intoxicado uma mulher com ecstasy antes de fazer sexo com ela. Ele se declarou inocente após a Justiça ter recusado registrar a queixa de estupro de pessoa intoxicada por evidências insuficientes. Em 2014, no entanto, o cantor tuitou várias mensagens relacionadas a esse caso - incluindo uma mensagem que dizia: “pessoas que realmente foram estupradas LEMBREM-SE!!!” - e pediu desculpas após receber uma chuva de críticas.
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Se na série ‘Two and a Half Men’ o personagem Charlie Harper tem a sua graça justamente por não ser exatamente uma boa pessoa, o ator que o interpreta, Charlie Sheen, também não tem uma imagem boa na mídia. Em 1990, Charlie acidentalmente atirou no braço de sua noiva na época, Kelly Preston, e a sua segunda esposa, Denise Richards, pediu divórcio acusando que o ator era viciado em álcool e drogas e fazia ameaças de violência. Já a socialite Brooke Mueller, terceira esposa de Sheen, passou por ainda mais bocados: em 2009, ela sofreu violência doméstica do ator. Ele foi preso, pagou uma fiança de $8.500 dólares e em 2010, foi internado em uma clínica de reabilitação por um mês.
Courtney Love (Foto: Getty Images)
A cantora Courtney Love já foi presa por comportamento perturbador e abusivo em um voo de avião, e em 2004, foi acusada de agressão com uma arma letal após um incidente em que atacou outra mulher com uma garrafa e uma lanterna de metal.
Woody Allen (Foto: Getty Images)
Woody Allen é considerado um dos maiores diretores de cinema pelo seu estilo característico de fazer comédias e dramas. Mas no começo dos anos 90, o cineasta foi acusado de ter molestado a filha de 7 anos de sua ex-companheira, a atriz Mia Farrow. A equipe médica da polícia não pôde confirmar as acusações na época, mas em 2014, Dylan Farrow reiterou que havia sofrido abuso - o que Woody negou novamente.
R. Kelly (Foto: Getty Images)
R. Kelly é outro artista que tem passagem pela polícia: o cantor já foi acusado de ter relacionamentos sexuais com menores de idade e até de gravar pornografia infantil. R. Kelly chegou a ser preso em 2003, mas depois foi absolvido.
Sean Penn (Foto: Getty Images)
Sean Penn já ganhou vários prêmios como ator e já fez ações humanitárias no Haiti após o terremoto que devastou o país em 2010. No entanto, a carreira do artista envolve um episódio terrível: em 1988, Penn foi preso por ter agredido a sua esposa na época, Madonna - supostamente, usando um taco de baseball. Ele implorou à Justiça por contravenção.
Terry Richardson (Foto: Getty Images)
Marc Jacobs, Tom Ford, Yves Saint Laurent, Rolling Stone, Vogue, Vanity Fair… Tantos nomes de dar inveja no portfólio de Terry Richardson não conseguem disfarçar as alegações de que o fotógrafo já coagiu e agrediu modelos. Rie Rasmussen, Jamie Peck e Charlotte Waters são alguns nomes dentre os que já acusaram Terry desses abusos - e em 2014, Charlotte Waters alegou que quando tinha 19 anos, Terry a fez desabotar as calças dele e ele tirou seu pênis para fora. O fotógrafo negou tudo como “histórias fabricadas e cheias de ódio”.
Roman Polanski (Foto: Getty Images)
Famoso por dirigir filmes como ‘O Pianista’ (2002) e ‘Oliver Twist’ (2005), Roman Polanski foi preso em 1977 por agressão sexual a uma garota de 13 anos. Ele foi indiciado a seis acusações de comportamento criminal, incluindo estupro. Apesar de aceitar delação premiada, em 1978 Roman fugiu dos Estados Unidos para a Europa para resistir às tentativas de extradição, já que o diretor é polonês naturalizado como francês.
Eminem (Foto: Getty Images)
O famoso rapper Eminem teve problemas com a Justiça em 2000 após fazer ameaças com uma arma e agredir um homem que supostamente havia beijado a sua esposa.
50 Cent (Foto: Getty Images)
Em 1994, 50 Cent foi preso por vender cocaína a um policial disfarçado. Pouco tempo depois desse episódio, a casa do rapper foi revistada, e nela a polícia encontrou heroína, crack, cocaína e uma pistola - o que fez o artista ser preso de novo.
Mel Gibson (Foto: Getty Images)
Mel Gibson já foi acusado de agressão, e em 2006, foi preso por dirigir embriagado. De acordo com o relatório da prisão, o ator teria brigado com o policial e feito comentários racistas contra judeus.
O. J. Simpson (Foto: Getty Images)
O.J. Simpson tinha um futuro brilhante pela frente: ele não só era jogador de futebol americano como também era ator. Porém, o artista foi acusado de assassinar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. E se isso não bastou para sepultar a sua carreira, O.J. Simpson ainda deixou de pagar milhões de dólares em impostos, foi acusado de posse de ecstasy e lavagem de dinheiro e foi preso em 2002 por excesso de velocidade numa área de proteção a peixe-bois e em 2008, foi sentenciado de vez a 33 anos de prisão por assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha.
Mark Wahlberg (Foto: Getty Images)
Mark Wahlberg já passou pela polícia pelo menos 20 vezes quando era adolescente. Seu histórico inclui assédios racistas, agressões físicas e tentativa de assassinato. Nesta última acusação, ele confessou apenas agressão - e só cumpriu 45 dias de uma sentença de dois anos.
Mike Tyson (Foto: Getty Images)
Um dos nomes mais conhecidos do boxe, Mike Tyson foi preso em 1991 por ter estuprado uma menina de 18 anos. Ele foi condenado a seis anos de prisão, mas foi liberado em 1995.
Hugh Grant (Foto: Getty Images)
O galã de ‘Notting Hill’ (1999) também já teve problemas com a polícia. Em 1995, Hugh Grant foi preso em Los Angeles por fazer sexo com uma prostituta em um lugar público. Ele acabou tendo de passar um tempo em condicional e pagar uma multa de 1.180 dólares.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário