terça-feira, 11 de agosto de 2015

Estrelas que terminaram relação por mensagens de texto

Na semana passada, o término entre Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, e Perrie Edwards, uma das vocalistas do Little Mix, virou manchete internacional depois que o ‘The Sun’ informou que o rapaz acabou com o noivado com uma mensagem de texto.

Porém, ele não foi o primeiro famosos a usar essa prática para terminar. Descubra quem mais decidiu colocar um ponto final na relação com a ajuda da tecnologia:
Zayn Malik e Perrie Edwards (Foto: Instagram)
Zayn Malik e Perrie Edwards - Uma fonte próxima ao casal revelou ao ‘The Sun’: “É inacreditável. Ele é um garotinho imaturo que não pensa nos sentimentos de mais ninguém. Perrie é uma das garotas mais doces do mundo e ela ficou ao lado dele nos piores momentos. Mas ele terminou o noivado com uma mensagem e se manteve calado depois. Quem faz isso? Ela está acabada, o que todo mundo entende, mas está fazendo o melhor possível para focar no trabalho e encarar o público”.
Adam Levine e Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Adam Levine e Jessica Simpson – O vocalista do Maroon 5 namorou a cantora por um curto período de tempo em 2006. Uma fonte próxima a Jessica revelou ao site Wonderwall que Levine terminou o relacionamento com a mensagem: “Muito ocupado. Preciso se espaço”.
Jennifer Aniston e John Mayer  (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston e John Mayer – Em 2008, os dois tiveram um relacionamento, mas não demorou muito para Mayer terminar as coisas. Uma fonte próxima ao cantor afirmou ao Us Weekly: “Ela estava tão determinada a casar e ter filhos que ele se sentiu pressionado. Depois de uma conversa de 20 minutos por telefone, ele disse ‘eu não aguento mais’ e desligou. Depois, ele mandou uma mensagem, ‘É isso, acabou’”.
Britney Spears e Kevin Federline (Foto: Getty Images)
Britney Spears e Kevin Federline – O casal que teve dois filhos juntos, terminou em 2006. A Princesa do Pop teria mandado uma mensagem para o companheiro afirmando que queria o divórcio enquanto ele filmava um reality show sobre sua rotina, segundo a Fox News.
Phil Collins e Jill Tavelman (Foto: Getty Images)
Phil Collins e Jill Tavelman – Antes de mensagens de texto serem uma forma de comunicação comum, Collins terminou seu casamento de dez anos com Jill enviando-lhe um fax em 1996, de acordo com o Daily Mail.
Russell Brand e Katy Perry (Foto: Getty Images)
Russell Brand e Katy Perry – O documentário ‘Katy Perry: Part Of Me’ mostra a cantora lidando com a notícia de que seu marido de 14 meses queria o divórcio enquanto estava em uma turnê no Brasil. A cantora falou sobre a situação à revista Vogue: “Ele é um homem muito inteligente e eu o amava quando me casei. Mas não ouço nada dele desde que me mandou uma mensagem dizendo que queria o divórcio em 31 de dezembro de 2011”.
Bree Olson e Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Bree Olson e Charlie Sheen – Durante uma sessão de stand-up em 2011, Sheen revelou a plateia que sua namorada, a atriz pornô Bree Olson, havia terminado com ele por mensagem momentos antes de subir ao palco.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário