quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Astros e estrelas pop que se machucaram no palco

Os astros da música costumam ensaiar bastante antes de subir no palco, não só para impressionar os fãs, mas também para diminuir os riscos dependendo da performance. Os perigos no palco estão em mais lugares do que se imagina. Um erro com a pirotecnia do show pode provocar queimaduras graves, um passo arriscado de dança pode resultar no rompimento de um ligamento e a própria altura do tablado em si apresenta um risco para os descuidados.

As celebridades dessa lista vivenciaram de perto os perigos de estar no palco. Confira:
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna – Em 2010, A cantora foi levada ao hospital depois de um show em Zurich para tratar de uma costela machucada durante a apresentação. Por sorte, o ferimento não foi grave e na noite seguinte ela já fez um show em Lyon, na França, sem problema algum.
Florence Welch (Foto: Getty Images)
Florence Welch – A vocalista de ‘Florence and the Machine’ é conhecida por entregar performances vibrantes e dançar no palco. No festival de Coachella deste ano não foi diferente e ela resolveu se aproximar ainda mais do público ao pular na plateia. Florence, que estava descalça, acabou quebrando o pé e precisou cancelar vários shows para ficar de repouso.
Dave Grohl (Foto: Getty Images)
Dave Grohl – O vocalista do ‘Foo Fighters’ caiu do palco durante um show na Suécia em junho deste ano e quebrou a perna. Porém, seguindo o estilo rock’n roll, ao invés de parar o show, ele recebeu um breve atendimento médico e continuou com a apresentação. O ferimento porém forçou Dave a usar gesso e cancelar a turnê da banda pela Europa.
Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Michael Jackson – Os shows do Rei do Pop costumavam ser cheios de efeitos especiais e pirotecnia, o que fazia com que a equipe estivesse preparada para tomar cuidados extras durante as apresentações. Porém, em 1983, o cabelo de Jackson pegou fogo enquanto ele estava no palco sendo filmado para um comercial da Pepsi. Além de o cabelo ter caído, Jackson sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto e no escalpo.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears – A cantora é conhecida pelos passos de dança ousados no palco. Em maio deste ano, Britney precisou cancelar alguns shows em Las Vegas depois de ter rompido ligamentos e torcido o tornozelo durante uma apresentação.
Enrique Iglesias (Foto: Getty Images)
Enrique Iglesias – O cantor chegou a derramar sangue no palco durante um show em Tijuana em junho. Enrique estava cantando quando um drone que deveria tirar fotos aéreas do espetáculo cortou sua mão e o deixou sangrando pelo resto da apresentação. Depois da performance, o cantor precisou ser levado a um hospital onde recebeu cuidados para a fratura da mão e passou por uma cirurgia reconstrutora.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga – Durante o um show em 2012, um dos dançarinos que participam da apresentação bateu acidentalmente com um cano no rosto da cantora. Pouco depois do acidente, ela disse para a plateia: “Quero me desculpar. Bati a cabeça e acho que posso ter uma convulsão, mas não se preocupem, vou terminar esse show”. E assim foi. Dias depois, ela postou uma foto nas redes sociais com o olho roxo, resultado da pancada.
Demi Lovato (Foto: Getty Images)
Demi Lovato – No ano passado, Demi deslocou o braço durante um show em Santo Antonio e precisou usar uma tipoia. Ela não cancelou as apresentações seguintes, mas não pôde tocar instrumentos musicais nelas.
Liam Payne (Foto: Getty Images)
Liam Payne- O cantor do One Direction sofreu um pequeno acidente em um show de Portugal ao tropeçar e torcer o joelho. Apesar de não ter sido um ferimento grave, o rapaz sentiu dor durante o resto da apresentação e precisou se apoiar nos outros companheiros de banda durante algumas músicas.
Niall Horan (Foto: Getty Images)
Niall Horan – Niall tem um problema no joelho que o torna mais suscetível a deslocar o membro do que uma pessoa normal. Em janeiro de 2014, ele passou por uma cirurgia para corrigir um descolamento de cartilagem. Quando ele voltou a se apresentar com o One Direction em junho, acabou se machucando com um objeto jogado no palco e precisou ser retirado por alguns minutos por causa da dor. Ele tweetou depois do show: “Será que vocês podem jogar menos coisas no palco, por favor? Porque algo foi atirado em mim hoje! Acertou o meu joelho! Doeu muito!”.
Pink (Foto: Getty Images)
Pink – A cantora ficou pendurada a cabos para fazer acrobacias durante sua turnê de 2010. Durante um show na Alemanha ela foi presa ao equipamento  incorretamente e acabou colidindo com uma estrutura de metal do palco durante a performance de ‘So What’. Pink precisou terminar o show e foi levada ao hospital, mas felizmente, não sofreu ferimentos graves.
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna – Durante o BRIT Awards desse ano, Madonna caiu de costas quando dois de seus dançarinos puxaram sua capa sem perceber que a diva pop ainda estava presa a ela. Depois de bater a cabeça e ficar zonza por alguns momentos, ela levantou e terminou a apresentação.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário