segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Astros e estrelas que abriram o jogo sobre a bissexualidade

Há cada vez mais artistas tornando públicas suas orientações sexuais. Hollywood e o mundo do entretenimento ainda estão distantes do ambiente ideal no que diz respeito à aceitação de músicos e atores publicamente bissexuais - assim como a maior parte da população mundial. Mas a medida que celebridades saem do armário, elas encorajam outras pessoas a fazerem o mesmo.

Listamos dez desses artistas que optaram por abrir o jogo - e assim fizeram do mundo um lugar melhor:
Demi Lovato tem um namorado, mas revelou estar aberta a todo tipo de experiência (Foto: Getty Images)
A cantora Demi Lovato namora desde 2010 o ator Wilmer Valderrama. No entanto, ela diz que suas canções sobre experiências com outras mulheres são biográficas: “Não estou confirmando, mas também não nego. Todas as minhas letras são sobre experiências pessoais. Não vejo nenhum problema em experimentar”.
 
Kristen Stewart disse preferir qualquer tipo de rótulo (Foto: Getty Images)
A atriz Kristen Stewart já foi alvo de vários boatos relacionados à sua orientação sexual. Segundo ela, é melhor para seus fãs não esperarem qualquer definição por parte dela: “Se você prefere ter uma definição e é capaz de articular esses parâmetros para você, então faça isso. Mas eu sou uma atriz. Eu vivo em um mundo ambíguo e amo essa possibilidade”.
 
Miley Cyrus contou que suas preferências mudam a cada duas semanas (Foto: Getty Images)
A cantora Miley Cyrus também não esconde seus gostos: “Sou bastante aberta em relação a isso, sou pansexual, mas não estou em um relacionamento. Tenho 22 anos, saio com algumas pessoas, mas mudo minhas preferências a cada duas semanas”.
Anna Paquin é mãe, casada e bissexual (Foto: Getty Images)
A atriz Anna Paquin é bastante clara em relação às suas preferências: “Tenho muito orgulho de ser uma mãe bissexual casada. Casamento é uma questão de amor, não de gênero”.
Shailene Woodley disse ser apaixonada por seres humanos (Foto: Getty Images)
A atriz Shailene Woodley também é precisa no que diz respeito à relação entre amor e gênero: “Eu me apaixono por seres humanos levando em conta quem são eles, não a partir de suas profissões ou de seus gêneros”.
Megan Fox acredita que a sociedade impõe escolhas desnecessárias (Foto: Getty Images)
A atriz Megan Fox é outra a questionar as imposições da sociedade: “Acho que todos nós nascemos bissexuais e depois fazemos escolhar inconscientes a partir de pressões da sociedade. Não tenho qualquer dúvida em relação a ser bissexual”.
Billie Joe Armstrong defende que o tópico deve deixar de ser tabu (Foto: Getty Images)
Vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong também disse ser bissexual recentemente: “Colocam nas nossas cabeças que isso é algo errado, quando jamais será. É algo muito bonito”.
Amber Heard não vê problemas em expor suas orientações (Foto: Getty Images)
A atriz Amber Head é casada com o ator Johnny Depp, mas não vê problema em aceitar suas preferências: “Tenho certeza que algumas pessoas acham mais fácil assumir serem bissexuais do que gays. Para mim não é isso, pois eu realmente sou bissexual. Não é algo na minha cabeça ou uma indecisão”.
A cantora Kesha também diz amar pessoas, independente de seus gêneros (Foto: Getty Images)
Segundo a cantora Kesha: “Eu não amo apenas homens. Amo pessoas. Não é uma questão de gênero. É uma questão do que você sente pela pessoa que está com você”.
David Bowie já se relacionou com homens e mulheres (Foto: Getty Images)
David Bowie já foi casado com Angie Bowie e desde 1992 está com a modelo e atriz Iman. Ainda assim, ele explica: “É verdade, sou bissexual. Acredito que talvez essa seja a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário