terça-feira, 29 de setembro de 2015

Confira as idades dos atores que interpretaram colegiais na televisão

Muitos seriados de TV populares exploram a experiência do ensino médio – enquanto adultos fingem ser adolescentes. No caso de você não saber quantos anos seus adolescentes fictícios favoritos realmente tinham, montei uma lista de alguns dos mais velhos estudantes do ensino médio que apareceram na TV:

Freaks and Geeks

01
Freaks & Geeks se comprometeu em retratar de forma realista a adolescência – os escritores basearam a maioria das histórias em suas próprias experiências do ensino médio – e eles também se destacaram por contratar a maior parte do elenco de adolescentes.

The O.C.: Um Estranho no Paraíso

02
Eles fizeram você acreditar que Ben McKenzie tinha 16 anos e Adam Brody era um nerd. Além disso, Ben McKenzie e Mischa Barton interpretaram uma paquera apesar de sua diferença de oito anos de idade e apesar do fato de que Mischa Barton tinha menos de 18. Mas se você achou isso estranho…

Minha Vida de Cão

03
Não surpreende que Angela achou que Jordan era tão legal. Na realidade, ele tinha pito anos a mais que ela. Seus pais devem ter ficado putos.

Veronica Mars: A Jovem Espiã

04
A razão pra Veronica Mars parecer mais esperta do que a média escolar é porque Kristen Bell já havia passado dos 20 quando interpretou a detetive adolescente.

Glee

05
Estas são as idades do elenco quando Glee começou. A disparidade de idade entre atores e personagens só cresceu como as temporadas foram passando. No momento em que seu personagem se formou, Mark Salling tinha 30 anos.

Teen Wolf

06
Lobisomens deveriam ser metáforas pro fato da puberdade ser estranha e sobrenatural, certo? Então, talvez os lobisomens no Teen Wolf são metáforas pra transformação louca que os atores passaram pra interpretar adolescentes ingênuos.

Buffy, a Caça-Vampiros

07
Quando você percebe que Sarah Michelle Gellar tinha 20 anos, e não 16, sua relação com Angel, um vampiro de 200 anos, torna-se um pouco menos assustadora. Mas, então, você se lembra que no episódio “Nightmares”, Nicholas Brendon, um homem de 26 anos de idade, imaginou-se nu numa sala de aula do ensino médio, e tudo fica assustador novamente.

Video Game High School

08
Nenhum dos atores principais deste show tem menos de 8 anos de diferença entre seus personagens. Honestamente, até que faz sentido que os personagens principais tenham mais de vinte anos de idade que interpretam adolescentes, gamers fingem ser coisas que eles não são o tempo todo, como um menino ou uma minhoca astronauta.

90210

09
Trevor Donovan tinha 31 anos quando ela começou a interpretar Teddy Montgomery. Isso é mais que o dobro da idade do estudante de segundo ano do ensino médio! Não é certo que ele fosse a representação tradicional de um adolescente de quinze anos do sexo masculino humano enquanto ele tinha mais pelos no corpo do que todos os meninos de 15 anos na Terra juntos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário