segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Astros e estrelas que não queriam beijar seus companheiros de filmagem

As cenas apaixonantes de beijos que você vê em filmes e seriados podem não ter sido tão agradáveis assim para os atores envolvidos na produção. Gosto ruim, nariz escorrendo, diferenças estárias e excesso de amizade...são vários os motivos que fazem atores experientes - e outros nem tanto - torcerem por uma mudança de última hora no roteiro.

Selecionamos algumas reclamações públicas de atores que demonstraram alguma insatisfação por uma cena de beijo. Confira:
O beijo de Tobey Maguire e Kirsten Dunst em ‘Homem-Aranha’ (2002) (Foto: Divulgação)
Uma das cenas mais clássicas dos filmes do Homem-Aranha protagonizados por Tobey Maguire e Kirsten mostra o herói beijando sua amada de cabeça para baixo. Em entrevista a um jornal canadense, o ator revelou que tentou evitar a cena, por conta da chuva e da posição desconfortável.
Kate Hudson e Dane Cook em cena de ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’ (2008) (Foto: Divulgação)
O ator Dane Cook conta que a atriz Kate Hudson comia uma cebola inteira antes das cenas de beijo de ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’. Isso fazia ele querer terminar logo seus beijos.
Shailene Woodley e Miles Teller se beijaram bastante em ‘O Maravilhoso Agora’ (2013) (Foto: Divulgação)
A carreira de Shailene Woodley e Miles Teller ganhou corpo após o sucesso do indie ‘O Maravilhoso Agora’. Enquanto Teller tomava isotônicos para surpreender Woodley, a atriz consumia suplementos chineses para ficar com gosto ruim na boca.
Quando Brad Pitt beijou Kirsten Dunst em ‘Entrevista com o Vampiro’ ela tinha 11 anos (Foto: Divulgação)
Com apenas 11 anos, Kirsten Dunst deu seu primeiro beijo na vida em Brad Pitt, já um adulto, em uma cena de ‘Entrevista com o Vampiro’. Ainda criança, ela disse ter achado “nojento” beijar o ator.
Tom Cruise e Thandie Newton fizeram o par romântico de ‘Missão Impossível 2’ (2000) (Foto: Divulgação)
A atriz Thandie Newton não gostou de precisar repetidas vezes Tom Cruise em ‘Missão Impossível 2’. Ela disse que o ator é um pouco desajeitado e seus beijos eram molhados. O calor da Austrália deixou tudo um pouco menos suado e desagradável.
Reese Witherspoon não gostou de beijar Robert Pattinson em ‘Água Para Elefantes’ (2011) (Foto: Divulgação)
Ao contrário do que muitas fãs sonham, beijar Robert Pattinson pode não ser lá essas coisas. Durante as filmagens de ‘Água Para Elefantes’ ele estava gripado e com o nariz escorrendo o tempo todo. Sobrou para a atriz Reese Whiterspoon, que não achou agradável a situação.
Josh Hutcherson reclamou dos beijos de Jennifer Lawrence em ‘Jogos Vorazes’ (Foto: Divulgação)
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson são amigos, interpretam os protagonistas da série ‘Jogos Vorazes’ e fazem piadas contantes sobre sua amizade. Em entrevista à revista Elle, Hutcherson disse que Lawrence é ruim de beijo e que ela costumar babar demais. Se é verdade ou brincadeira, jamais saberemos!
Jennifer Lawrence também beijou Liam Hemsworth em ‘Jogos Vorazes’ (Foto: Divulgação)
Mais uma reclamação contra Jennifer Lawrence! Segundo Liam Hemsworth, a atriz costuma comer alho ou atum antes das cenas de beijo, deixando o ator com um gosto nojento na boca.
Angelina Jolie e James McAvoy se beijaram em ‘O Procurado’ (2008) (Foto: Divulgação)
James McAvoy precisou gravar sua cena de beijo com Angelina Jolie em ‘O Procurado’ minutos depois deles se conhecerem. Segundo o ator, não houve nem tempo direito dos dois interagirem e logo precisaram se beijar. Que problemão...
Virinie Ledoyen não gostou muito dos beijos de Leonardo DiCaprio em ‘A Praia’ (2000) (Foto: Divulgação)
Mais de uma década após o lançamento de ‘A Praia’, a atriz francesa Virinie Ledoyen disse não ter muitas boas memórias das cenas de beijo com Leonardo DiCaprio. Palavras da atriz: “não havia paixão...nem lembro dos beijos dele”.
Alyson Hannigan e Jason Segel foram um casal em ‘How I Met Your Mother’ (Foto: Divulgação)
Os atores Alyson Hannigan e Jason Segel formavam o maravilhoso casal Marshall e Lily na série ‘How I Met your Mother’. No entanto, Alyson disse ter tido alguma dificuldade em beijar seu marido da ficção no início do seriado, por conta de seu bafo de cigarro. Com o tempo, Segel largou o cigarro e tudo ficou bem.
Emma Watson e Rupert Grint no aguardado beijo de Rony e Hermione (Foto: Divulgação)
Emma Watson e Rupert Grint cresceram juntos nos sets dos filmes da série ‘Harry Potter’. O aguardado beijo entre Rony e Hermione não foi nada agradável para os dois. Segundo Grint, foi estranho beijar sua amiga e eles precisaram refilmar a cena quatro vezes.
Steve Carell e Dwayne Johnson se beijaram em ‘Agente 86’ (2008) (Foto: Divulgação)
O ator Dwayne Johnson fez piada com a cena na qual precisou beijar Steve Carell na boca em ‘Agente 86’. Em entrevista à revista Elle de outubro de 2008, ele disse que a língua de Carell era como a lixeira de um gato.  Eca.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário