terça-feira, 6 de outubro de 2015

As celebridades que mostraram seus bebês pela primeira vez pelas redes sociais

Numa época em que todo mundo tem uma câmera no bolso, é impossível se esconder. E se você é uma celebridade e acabou de ganhar um filho, prepare-se - todo mundo vai querer ver uma foto dele! Para driblar o assédio dos paparazzi, atender os pedidos dos fãs ou apenas registrar um momento de mãe (ou pai) coruja, alguns famosos são os primeiros a compartilhar nas redes as fotos de seus bebês recém-nascidos (ou nem tão “recém” assim).

Confira as 25 celebridades que entraram para a lista:
Filha de Blake Lively com Ryan Reynolds (Foto: Getty Images / Instagram)
Blake Lively e Ryan Reynolds levaram cinco meses para revelar uma imagem da sua filha, James, nascida em dezembro de 2014. Mas ainda que a primeira foto compartilhada por Ryan não mostre o rosto da bebê - e sim a mãozinha dela apertando o dedo do pai - ela não deixa de ser fofa. O ator ainda brincou na legenda: “queda de dedos polegares nem sempre é justa. Curiosamente, minha mão é a menor”.
Sasha, filho de Gerard Piqué com Shakira (Foto: Getty Images / Instagram)
No começo deste ano, Shakira fez todo mundo babar na foto de seu caçula, Sasha. Segundo o anúncio de nascimento, o nome do filho da cantora colombiana com o jogador de futebol Gerard Piqué tem origem grega e russa, e significa “defensor da humanidade” e “guerreiro”.
Taylor Swift com Jaime King e o seu filho (Foto: Instagram)
Leo Thames não só é filho de pais famosos - a atriz Jaime King e o cineasta Kyle Newman - como também tem uma madrinha famosa: Taylor Swift. Esse é o segundo filho do casal, que se conheceu no set do filme ‘Fanboys’ (2009).
Terrence Howard com o seu filho, Quirin Love (Foto: Twitter)
Terrence Howard postou no Twitter uma imagem com seu filho recém-nascido, Quirin Love, acompanhada de uma explicação sobre o significado do nome escolhido: “uma criatura mítica metade dragão, metade leão que plana sobre a terra para não estragar nem uma folha da grama”. Nome de imperador como o personagem Lucious Lyon, que Terrence interpreta na série ‘Empire’.
Filho de Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Getty Images / Instagram)
Silas, o filho de Justin Timberlake com Jessica Biel, foi apresentado ao mundo já como um fã de basquete: o bebê está vestido com a camisa do Memphis Grizzlies, time da cidade natal de Justin. “Os Timberlakes estão prontos! Vai, Grizz!”, comentou o pai orgulhoso na legenda.
Filho de Carrie Underwood com Mike Fisher (Foto: Getty Images / Instagram)
Quem também vai herdar do pai a paixão pelo esporte é o filho da cantora Carrie Underwood com Mike Fisher. O filhinho deles apareceu pela primeira vez na internet segurando um taco do time pelo qual o pai joga profissionalmente, o Nashville Predators
Liv Tyler e seu filho (Foto: Instagram)
Liv Tyler também demorou para mostrar o seu filho nas redes sociais: a atriz só foi postar no Instagram fotos de Sailor Gene quando ele já tinha seis meses. Sobre uma das imagens, o papai David Gardner brincou: “graças a Deus que ele se parece com a sua linda mamãe”.
Macklemore e a sua filha (Foto: Instagram)
Macklemore sabe guardar segredo: o rapper se tornou pai no final de maio, mas conseguiu esconder isso e o seu casamento com Tricia Davis em junho até agosto deste ano. A surpresa de que tinha uma filha veio nessa foto do Instagram, cuja legenda contém o link para uma nova música do rapper dedicada à bebezinha.
Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Tumblr)
A diva Beyoncé compartilhou uma foto com sua filha, Blue Ivy, apenas quatro semanas após seu nascimento. Essa foi a primeira gravidez da cantora, que é casada com o rapper Jay-Z.
Filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick (Foto: Getty Images / Instagram)
O terceiro filho de Kourtney Kardashian com o ex-companheiro Scott Disick nasceu no ano passado, e se chama Reign Aston Disick - embora a sua mãe também tenha o chamado de “minha pequena tartaruguinha, pombinha e anjinho” na legenda da foto.
Filha de Milla Jovovich (Foto: Getty Images / Instagram)
A filha caçula da atriz Milla Jovovich com o cineasta Paul W.S. Anderson se chama Dashiel Edan - apesar da sua irmã mais velha, Ever Gabo, ter dado “Toilet Bowl” - algo como “bacia de toalete” - como sugestão de nome aos pais.
Coco Rocha e a sua filha (Foto: Instagram)
Bem-humorada, a modelo canadense Coco Rocha postou uma foto sua no Instagram com a sua filha recém-nascida, Ioni Conran, acompanhada de uma legenda que lê os pensamentos da bebê: “eu sempre tenho a sensação de que alguém está me vigiando...”. Ioni nasceu em março deste ano, e seu pai é o artista James Conran.
Vin Diesel e a sua filha (Foto: Instagram)
Vin Diesel e a modelo Paloma Jiménez tiveram sua terceira criança neste ano: Pauline. O nome da menina é uma homenagem a Paul Walker, astro da franquia ‘Velozes e Furiosos’, que era amigo de Diesel e faleceu em um acidente de carro em 2013.
Alicia Keys e seu filho (Foto: Instagram)
Alicia Keys apresentou o seu segundo filho com o artista Swizz Beatz pelo Instagram no começo deste ano. “A maternidade é um milagre que continua a se desenrolar… E as palavras que eu tenho escrito mal podem esperar por serem ditas!”, a cantora escreveu na legenda.
 
Filha de Christina Aguilera com Matt Rutler (Foto: Twitter / Getty Images)
A primeira foto que Christina Aguilera liberou de sua filha com Matt Rutler veio acompanhada de um aviso: “prestem atenção… Aí vem mais uma se preparando para conquistar o mundo!”. Detalhe: na fralda da menininha, está escrito “pequena diva”. Será que ela vai seguir os passos da mãe?
Filha de Ali Larter com Hayes MacArthur (Foto: Getty Images / Instagram)
Ali Larter, a Niki Sanders da série ‘Heroes’ (2006-2010), esperou apenas quatro dias para compartilhar uma foto de sua filha caçula em seu blog. A menina nasceu em janeiro, e segundo Ali, ela e o marido Hayes MacArthur não poderiam ter ficado mais animados com o seu nascimento.
Filha de Jimmy Fallon (Foto: Twitter)
Jimmy Fallon anunciou a chegada de sua segunda filha durante o seu talk-show, mas foi só depois nas redes sociais que ele compartilhou as primeiras fotos dela. Na televisão, ele disse: “Eu só gostaria de dizer que isso é algo grande para mim e para a minha mulher e eu só quero agradecer a todo mundo”.
Summer Lee segurando Blues, filho de Jessica Paré com John Kastner (Foto: Getty Images / Instagram)
No ano passado, Jessica Paré, deu à luz Blues, seu filho com o músico John Kastner. Quem compartilhou a primeira foto do bebê no Instagram foi o papai, e quem está o segurando no colo é Summer Lee, a filha mais velha de John.
Filha de Emily Blunt com John Krasinski (Foto: Getty Images / Instagram)
Foi só em maio que Emily Blunt e John Krasinski mostraram fotos da sua filhinha, que nasceu em fevereiro. “Fotos de crianças deveriam vir apenas direto de seus pais. Então eu estou feliz de apresentar a vocês a Hazel!”, publicou o papai ator em seu Twitter junto à foto da bebê.
Filho de Olivia Wilde (Foto: Instagram)
“Senhoras e senhores, Otis Alexander Sudeikis deixou o prédio! (Eu sou o prédio)”, anunciou Olivia Wilde no Twitter em abril de 2014. O bebê é filho da atriz de ‘House’ com o seu noivo, o comediante Jason Sudeikis.
Filho de Josh Duhamel com Fergie (Foto: Getty Images / Instagram)
Quem também preferiu divulgar a foto do seu bebê recém-nascido antes dos paparazzi foi Josh Duhamel, ator da franquia ‘Transformers’. Axl, seu filho com a cantora Fergie, foi apresentado no Instagram: “Axl Jack Duhamel, dia um. A vida é boa”, disse o pai na legenda, adicionando também uma hashtag que diz “paparazzi, vocês podem deixar a nossa casa agora”.
Michael Bublé e Luisana Lopilato com filho (Foto: Instagram)
Michael Bublé compartilhou uma foto sua com sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, e seu filho recém nascido no mesmo dia em que ele nasceu. “Cheio de alegria e gratidão com a chegada do nosso filho, Noah Bublé”, disse o cantor, que também informou a hora e o local do nascimento - 2h26, em Vancouver, no Canadá.
Channing Tatum e Jenna Dewan com sua filha (Foto: Facebook)
Eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, Channing Tatum postou no Facebook uma foto com sua esposa, Jenna Dewan Tatum, e sua filha, que tinha apenas duas semanas de idade na época em que o retrato foi tirado. “Primeiro Dia dos Pais com as minhas meninas!”, disse o ator na legenda.
Bruce Willis com filha (Foto: Twitter)
O papai coruja da foto é Bruce Willis com Mabel, sua filha com a modelo Emma Heming. Quem postou no Twitter foi a sua esposa, que disse na legenda: “um dia lindo em Budapeste com os amores da minha vida. Papai e Mabel se divertindo muito”.
Filho da Ciara (Foto: Getty Images / Instagram)
Ciara só deixou seus fãs darem uma espiadinha no seu bebê nessa foto postada no seu Instagram, que só mostra o bracinho da criança. O menino nasceu em maio, e recentemente o personal trainer da mamãe contou ao site Celebrities’ Babies que a cantora está malhando todos os dias para voltar a ter o corpo de antes da gravidez.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário