quinta-feira, 19 de novembro de 2015

5 Piores entrevistas das celebridades

Acostumados a serem vistos na frente das câmeras, algumas personalidades não se importam em dizer tudo o que pensam e agir da forma que julgam correta quando estão em um talkshow, por exemplo. Em algumas entrevistas épicas, figuras que vão desde o diretor Quentin Tarantino até o rapper Kanye West, provam que a sua audácia e, às vezes, grosseria não é limitada pela presença de uma câmera ou de um apresentador.

1. Charlie Sheen, Good Morning America, 2011

A entrevista aconteceu em 2011, um mês depois que o ator teve de ser levado ao hospital por conta de uma noite de exageros com drogas. Ele apareceu no programa norte-americano "Good Morning America" fumando cigarros sem parar e com tom de deboche em todas as suas respostas. Ao longo da entrevista, que lhe rendeu uma série de memes na internet, Charlie afirmou que não era bipolar, mas “bi-vencedor”, isso é, não importasse a situação, ele sempre se safava. Em uma de suas falas, o ator também afirmou não ter medo da morte ao consumir cocaína, segundo ele, “morrer é para os tolos, eu sou diferente”.
2. Tom Cruise, Oprah, 2005

Em 2005, no "The Oprah Winfrey Show", o ator Tom Cruise não conseguiu se conter quando a apresentadora lhe perguntou a respeito de sua então namorada, Katie Holmes. Ele não conseguia parar de tocar Oprah, pular de um lado para o outro e rir. A apresentadora não sabia como agir frente àquela reação do ator que repetia sem parar: “o menino se foi, o menino se foi...”.

3. Gary Coleman, The Insider, 2010

No ano de sua morte, o ator da série “Arnold”, deu uma entrevista para o programa "The Insider" que lhe rendeu polêmica por conta de seu ataque de nervos. Quando foi perguntado sobre as acusações de violência doméstica contra sua esposa, o ator entrou em um sério diálogo com uma das apresentadoras e perdeu a cabeça até o ponto de xingar todos os apresentadores ali presentes e sair de cena.

4. Quentin Tarantino, Channel 4 News, 2013

O renomado diretor se recusou a responder uma questão levantada pelo repórter Krishnan Guru-Murthy. Ao longo da conversa entre os dois a respeito do filme Django Livre (2012), Tarantino foi perguntado sobre as implicações da violência do longa na violência da vida real. Ele respondeu: “eu não vou responder a sua pergunta. Eu não sou seu escravo e você não é meu mestre... não é do seu interesse o que eu penso sobre isso” e ainda completou: “eu estou aqui para vender o meu filme, apenas. Mas se quiser pode perguntar isso a Jamie Foxx, acho que ele está aqui”.



5. Kanye West, Today Show, 2010

Em sua entrevista com Matt Lauer, Kanye pediu desculpas por ter acusado George Bush de ser racista, por um comentário que o ex-presidente havia feito previamente. Entre alguns pedidos de silêncio para a plateia e algumas frases duras para o apresentador, Kanye afirmou não ter se arrependido do que disse, mas reconheceu que se expressou de forma errada. Na época, ele foi visto como o culpado pelo pior momento do mandato de Bush.



Quem você acha que foi mais grosso?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário