quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

As fotos de malhação mais quentes das celebridades internacionais

Caso você seja frequentador de alguma academia, provavelmente já viu essa cena: algum sujeito bombado parado em frente a um espelho, admirando os próprios músculos ou até tirando uma selfie. Parecem ser práticas mundiais e até algumas celebridades internacionais estão habituadas às práticas.

Listamos alguns registros compartilhados em redes sociais com as fotos mais quentes de celebridades internacionais:
A celebridade profissional Khloe Kardashian (Foto: Reprodução)
Assim como toda a família Kardashian, Khloe Kardashian parece ser viciada em se exibir. Em uma corrida matinal recente ela parou para fazer umas fotos e publicou os registros em seu site pessoal. Segundo ela, a ideia das fotos partiu de dois colegas que estavam acompanhando seu treino.
O cantor Justin Bieber (Foto: Reprodução)
O cantor Justin Bieber divide seu tempo entre baladas, polêmicas, malhação, shows e mais polêmicas. Enquanto está malhando, volta e meia ele publica uma foto mostrando seu corpo sarado para seus seguidores no Instagram.
 O ator Joe Manganiello  (Foto: Reprodução)
O ator Joe Manganiello estrelou, dentre outras produções, o divertido ‘Magic Mike’ (2012). Para manter seu físico em dia, ele passa longas jornadas malhando. Seus fãs foram ao delírio com a imagem compartilhada acima.
 O ator Joe Manganiello e sua esposa, a atriz Sofía Vergara  (Foto: Reprodução)
Joe Manganiello também gosta de malhar com sua esposa, a atriz Sofía Vergara. Ambos com uma forma exemplar, eles compartilharam em suas contas em redes sociais uma imagem de seus esforços conjuntos para manter a saúde em dia.
 O ator Chris Hemsworth e sua esposa, Elsa Pataky  (Foto: Reprodução)
O ator Chris Hemsworth também é famoso pelos músculos que ostenta como o herói Thor. No entanto, na sua casa, há outra viciada em exercícios, sua esposa. O ator publicou uma foto na qual aparece treinando com sua mulher, Elsa Pataky.
 A celebridade profissional Kylie Kardashian  (Foto: Reprodução)
Outra Kardashian por aqui! Não dá pra saber se Kylie Jenner estava se preparando para correr ou apenas posando com uma roupa de corrida. De qualquer forma, ela ficou muito na imagem acima, compartilhada em sua conta no Instagram.
 O ator Charlie Hunnam  (Foto: Reprodução)
O ator Charlie Hunnam publicou em sua conta no Instagram uma foto de bastidores de um ensaio sobre exercícios físico feito para a revista norte-americana Men’s Fitness. O astro da série Sons of Anarchy recebeu vários elogios.
 O ator Chris Pratt  (Foto: Reprodução)
Estava todo mundo tão acostumado com o visual gordinho de Chris Pratt que até ele ainda parece estar surpreso com suas novas medidas. O registro feito durante um treinamento foi divulgado por Pratt durante a produção de ‘Guardiões da Galáxia’ (2014).
A modelo e dançarina Coco Austin (Foto: Reprodução)
Esposa do rapper e ator Ice T, a modelo e dançarina Coco Austin deu uma afastada das academias após sua recente gravidez. No entanto, em um passado recente, ela publicava fotos diárias de seus treinos.
O ator Jesse Metcalfe (Foto: Reprodução)
O ator Jesse Metcalfe foi flagrado por um fã levatando ferro em uma academia. Os fãs de seu trabalho na série ‘Desperate Housewives’ foram ao delírio.
O ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Foto: Reprodução)
O ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson é um gigante, mas trabalha pesado para manter sua forma física em dia. Ele publicou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece com cara feia revelendo toda a tensão de seus esforços para manter o corpo bombado.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário