quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Os mais caros acordos de divórcio das celebridades internacionais

O fim do casamento dos atores Antonio Banderas e Melanie Griffith pegou muita gente de surpresa. Alguns meses após o término, os dois finalmente assinaram um acordo de divórcio e o negócio saiu caro para ambos. Griffith ficou com uma casa, uma pintura original de Picasso e uma pensão de 65 mil dólares por mês (quase 250 mil reais). Banderas ficou com um desenho original de Picasso e outro de Diego Rivera.

Os dois dividiram os lucros da venda de sua antiga residência. Listamos outros acordos de divórcio de celebridades internacionais que saíram caro:
O diretor Guy Ritchie e a cantora Madonna (Foto: Getty Images)
A cantora Madonna e o cineasta Guy Richie encerraram oito anos de casamento em 2008. De acordo com os assessores da artista, ela deixou cerca de um quinto de sua fortuna de 500 milhões de dólares com o seu ex, o equivalente a quase 400 milhões de reais.
A cantora Britney Spears e seu ex, Kevin Federline  (Foto: Getty Images)
Dizem que a cantora Britney Spears paga até hoje cerca de 40 mil dólares (quase 160 mil reais) por mês de pensão para seu ex, Kevin Federline. Na época em que eles casaram, Federline trabalhava como dançarino e entregador de pizza.
A cantora Jessica Simpson e seu ex, Nick Lachey (Foto: Getty Images)
Quando Nick Lachey e Jessica Simpson optaram pelo divórcio, a cantora estava no auge de sua carreira. A bolada para Lachey poderia ter sido imensa e o pai da artista chegou a oferecer uma proposta de 1,5 milhão de dólares (o equivalente hoje a quase 6 milhões de reais) para o cantor, mas ele optou por sair de mãos vazias.
O empresário Jordan Bratman e a cantora Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
O término de Christina Aguilera com o empresário Jordan Bratman foi conturbado. Apesar deles terem assinado um acordo que determinava que, no caso de divórcio, ambos saíram com seus respectivos pertences, Bratman se recusou a sair da casa da cantora. Ele só saiu quando Aguilera depositou um valor nunca revelado em sua conta bancária.
A atriz Sandra Bullock e seu ex, Jesse James (Foto: Getty Images)
O ex-marido da atriz Sandra Bullock foi flagrado na companhia de uma stripper com tatuagens nazistas. O término foi inevitável e da mesma forma o prejuízo de Jesse James: o casamento deles foi no Texas, estado que estipula que apenas após 10 anos de casório o marido pode pedir pensão.
O ator Ryan Phillippe e a atriz Reese Witherspoon (Foto: Getty Images)
O casamento de oito anos entre a atriz Reese Whiterspoon e o ator Ryan Philippe chegou ao fim em 2007, quando surgiram boatos de possíveis casos de infidelidade do astro. Pela lei do estado da Califórnia, ele deveria ter ficado com metade dos ganhos da atriz, mas os advogados de Whiterspoon conseguiram que ela não perdesse sequer um centavo.
A atriz Kate Walsh e o produtor Alex Young (Foto: Getty Images)
O término do casamento da atriz Kate Walsh com o produtor Alex Young veio apenas 15 meses após a troca de alianças. O produtor recebeu 627 mil dólares (mais de 2 milhões de reais) e um valor não divulgado decorrente dos programas gravados pela atriz enquanto eles estiveram casados.
A atriz Anna Faris e seu ex, Ben Indra  (Foto: Getty Images)
Antes de ser casada com o ator Chris Pratt, a atriz Anna Faris viveu com o comediante Ben Indra. Quando a relação chegou ao fim, Faris foi obrigada a depositar cerca de 900 mil dólares na conta de seu ex, mais alguns valores decorrentes de vendas de imóveis que eles possuíram juntos.
A atriz Elizabeth Taylor e seu ex, Larry Fontesky (Foto: Getty Images)
O oitavo e último marido da atriz Elizabeth Taylor (1932-2011) conheceu a atriz na clínica de reabilitação na qual eles estavam internados. Após o término, ele pediu seis milhões de dólares pelo divórcio, Taylor aceitou pagar um milhão (cerca de 3,8 milhões de reais) e o assunto foi encerrado.
A cantora Janet Jackson e seu ex, René Elizondo (Foto: Getty Images)
Janet Jackson e René Elizondo mantiveram seu casamento em segredo ao longo de vários anos. Em 2003 eles optaram pelo divórcio e Elizondo conseguiu um acordo que garantiu a ele 13 milhões de dólares (quase 50 milhões de reais) da conta de seu ex.
A cantora Jennifer Lopez e seu ex, Cris Judd  (Foto: Getty Images)
Dançarino e coreógrafo de um dos clipes de Jennifer Lopez, Chris Judd foi casado com a cantora durante oito meses. O amor chegou ao fim em 2002 e ele recebeu a bolada de 14 milhões de dólares (mais de 50 milhões de reais) pelo término.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Vc esqueceu do Mel Gibson e sua ex Robyn Moore .... que é o divórcio mais caro da história, já que eles se casaram quando o Gibson era um "zé ninguém" e morreu com a bagatela de US$ 425 milhões ... teve, também, o divórcio do Paul Maccartney com sua ex Heather Mills ... que recebeu US$ 48,6 milhões ...

    ResponderExcluir