terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As notícias mais chocantes envolvendo celebridades em 2015

Os 365 dias de 2015 demoraram para passar e tiveram algumas emoções extras para algumas pessoas. Algumas celebridades viveram altas emoções ao longo dos 12 meses que ficaram pra trés. Entre acidentes, vexames, crises e escândalos, muita água passou por baixo da ponte durante o período.

Confira algumas das notícias mais chocantes envolvendo celebs internacionais em 2015:
Khloe Kardashian e Lamar Odom durante um evento em 2012 (Foto: Getty Images)
O ex-jogador de basquete Lamar Odom foi encontrado inconsciente em um bordel de Las Vegas no mês de outubro. Separado da celebridade profissional Khloe Kardashian, mas ainda sem ter se divórcio assinado, ele estava desmaiado e respirando com dificuldade quando os médicos chegaram. Fontes próximas ao atleta informam que ele sofreu uma overdose de bebidas, drogas e estimulantes sexuais. Após um período em coma, ele ainda está internado e voltando a caminhar aos poucos. Sua ex afirmou: “É impossível saber se ele voltará a ser o mesmo”.
O ator Charlie Sheen revelou ter sido diagnosticado com HIV (Foto: Getty Images)
O ator Charlie Sheen anunciou ser HIV positivo no mês de novembro. O astro fez a revelação após ser extorquido e chantageado ao longo de anos, tendo gasto mais de 10 milhões de dólares para manter a doença um segredo. O ator de ‘Two and a Half Men’ disse que não sabe como foi contaminado, mas que tomou todas as precauções necessárias que nenhum de seus parceiros sexuais pegasse a doença com ele. Mesmo assim, ele tem sido alvo de uma série de acusações de pessoas que disseram não terem sido informadas pelo ator enquanto se relacionavam com ele.
O cantor Justin Bieber (Foto: Getty Images)
O pai do cantor Justin Bieber se disse orgulhoso com as fotos nuas de seu filho vazadas por um jornal britânico. De férias em Bora Bora, o astro foi flagrado passeando nu em seu quarto e as fotos logo se espalharam pela internet. O pai de Bieber utilizou sua conta no Twitter para parabenizar os atributos físicos do artista, não demorando para logo em seguida tirar a mensagem do ar.
Justin Theroux e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Após três anos de noivado a atriz Jennifer Aniston se casou com o também ator e diretor Justin Theroux. No entanto, poucas pessoas sabiam que a cerimônia iria ocorrer: os convidados achavam que estava indo a uma festa de aniversário de Theroux. Dentre os convidados enganados estavam celebridades como Courteney Cox, Elle DeGeneres, Lisa Kudrow, Emily Blunt, John Krasinski e Jason Baterman. “Tivemos o luxo de viver um belo momento privado e manterei isso dessa forma”, afirmou a atriz.
O ator Ben Affleck e a atriz Jennifer Garner (Foto: Getty Images)
O divórcio do ator Ben Affleck da atriz Jennifer Garner também foi surpreendente. Após dez anos juntos e três filhas, os dois teriam dado início à separação de forma amistosa. No entanto, o clima ficou tenso após vazarem informações de que Affleck teria traído Garner com a babá de suas filhas. O ator negou as acusações, mas mesmo assim elas teriam sido a gota d’água para a atriz.
O ator Harrison Ford (Foto: Getty Images)
Um dos astros com maior exposição em 2015 por causa do lançamento de ‘Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força’, o ator Harrison Ford foi hospitalizado no mês de março após um avião pilotado por ele cair em um campo de golfe na Califórnia. A causa da queda foi um problema nos motores da nave. Hospitalizado ao longo de um mês por alguns ferimentos leves, o ator disse ter esquecido de parte do acidente por ter batido a cabeça durante o ocorrido. De qualquer forma, no mês de maio Ford já estava novamente pilotando seu avião pessoal.
Gwen Stefani e Blake Shelton estariam juntos, segundo revista (Foto: Getty Images) (Foto: Getty Images)
No início de 2015 a cantora Gwen Stefani e o músico Gavin Rossdale anunciaram o fim de seu casamento de 13 anos. Durante o período eles tiveram três filhos. Boatos dão conta que a artista optou pelo divórcio após descobrir que seu marido teve um caso com a babá das crianças ao longo de três anos. Apesar do final trágico, a vida seguiu para Gwen, que comeou um relacionamento com Blake Shelton, seu colega de júri no programa de talentos ‘The Voice’.
O cantor Kanye West (Foto: Getty Images)
Ao receber um troféu de conjunto da obra durante a festa do Video Music Awards da MTV, o rapper Kanye West pegou o microfone e emendou um discurso de agradecimento que durou 12 minutos. No final de seu depoimento ele avisou que pretendia concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Por enquanto, West diz levar a sério a ideia e que está se preparando para iniciar sua carreira política.
One Direction (Foto: Getty Images)
O ano foi difícil para os fãs da banda One Direction. No mês de março o músico Zayn Malik informou que estava abandonando o grupo após cinco anos de carreira com seus amigos. “Estou saindo para ter uma vida normal de um cara de 22 anos que pode relaxar, ter privacidade”, explicou Malik em depoimento endereçado a seus fãs. Seus colegas apoiaram a decisão e logo em seguida também anunciaram um intervalo do grupo.
A cantora Selena Gomez durante uma apresentação recente (Foto: Getty Images)
Apesar de ter lançado um disco novo no início de novembro, o 2015 da cantora Selena Gomez deverá ser lembrado por ela tornar pública sua luta contra a Lupus: “Recebi o disgnóstico e tenho passado sessões de quimioterapia. Eu já poderia ter morrido. Preferi ficar em silêncio e me distanciar até que estivesse confortável para revelar para vocês”.
O comediante Tracy Morgan precisou de um transplante de rim (Foto: Getty Images)
No final de 2014 o ator Tracy Morgan foi vítima de um violento acidente de carro. Após ver sua vida em risco e passar por um longo período de reabilitação, ele retornou aos palcos e estúdios no final de 2015: “Sofri um acidente traumático que me deixou em coma por oito dias. Quando finalmente retomei minha consciência compreendi que não era a mesma pessoa. Somente recentemente eu passei a me sentir como antes”. Pouco tempo depois, em outubro, ele apresentou uma edição do Saturday Night Live.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário