segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Atores que tiveram seus personagens mortos ou desaparecidos para serem demitidos

Quem assiste ‘The Walking Dead’ e ‘Game of Thrones’ sabe que a morte de um personagem principal e querido pelos fãs é algo banal nessas produções. No entanto, algumas mortes ou desaparecimentos inesperado também podem acontecer em séries de gêneros completamente diferentes dessas duas, tornando tudo ainda mais absurdo. Uma das causas mais constantes desse tipo de ocorrido é a demissão não prevista de um ator.

Listamos alguns artistas que tiverem seus personagens assassinados ou apagados de tramas após terem sido demitidos. Confira:
A atriz Shannen Doherty, de 'Barrados no Baile' (Foto: Getty Images)
A atriz Shannen Doherty sempre teve a reputação de ser uma atriz difícil. Ela foi demitida de ‘Barrados no Baile’ após brigar com alguns de seus colegas de elenco e produtores da série. Por conta disso, sua personagem foi enviada para morar em Londres. Já em ‘Charmed’ sua personagem foi assassinada após desentendimentos entre Doherty e sua colega Alyssa Milano.
O John Amos, da série 'Good Times' (Foto: Getty Images)
Hoje ator John Amos é famoso por seus papeis em comédia de família. Em 1974 ele era um dos protagonistas da série ‘Good Times’. No início da segunda temporada, o ator começou a questionar a forma como os negros eram retratados na produção, sendo considerado um funcionário agitador por seus chefes. O ator foi demitido e seu personagem assassinado no final do segundo ano do seriado.
O ator Charlie Sheen, de 'Two and a Half Men' (Foto: Getty Images)
O ator Charlie Sheen estava no auge de sua carreira quando surtou. Ele fez declarações públicas hostis contra Chuck Lorre, produtor de ‘Two and a Half Men’, e seus colegas de elenco. Junto a isso, os vários vícios do ator contribuíram para que ele fosse demitido da produção. Os produtores optaram por matar seu personagem em um acidente de trem.
A atriz Nicollette Sheridan, de 'Desperate Hosewifes' (Foto: Getty Images)
A morte da personagem da atriz Nicollette Sheridan em ‘Desperate Hosewives’ foi controversa. De acordo com a atriz, a decisão veio após ela reclamar com seus produtores de uma agressão do criador da série, Marc Cherry. Ele negou, disse que apenas passava uma instrução para a atriz. Com o passar dos anos, outros artistas da série passaram a reclamar da agressividade de Cherry.
O ator John Rhys-Davies da série 'Sliders' (Foto: Getty Images)
O ator John Rhys-Davies trabalhou em apenas três das cinco temporadas da série ‘Sliders’. Intérprete do anão Gimgli na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, ele era autor de críticas públicas constantes aos roteiristas do seriado. Pessoas próximas à produção dizem que ele chegou a humilhar um produtor durante uma festa. A postura do ator fez com que seu personagem foisse assassinado.
O ator Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy (Foto: Getty Images)
Com contrato assinado para a 12ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, o personagem de Patrick Dempsey na produção morreu em um inesperado acidente de carro no final da 11ª. Apesar do ator negar os rumores, pessoas próximas ao elenco dizem que a postura arrogante de Dempsey teria resultado em sua morte precoce.
O ator T.R. Knight, de 'Grey's Anatomy' (Foto: Getty Images)
Outra polêmica envolvendo o elenco de ‘Grey’s Anatomy’. O ator Isaiah Washington foi demitido da produção após xingar seu colega de elenco T.R. Knight. No entanto, Knight foi a público criticar a demora dos produtores para tomar uma decisão em relação ao ocorrido. Pouco a pouco, seu personagem acabou perdendo espaço na série, até sumir por completo.
O ator Jay Thomas, de 'Cheers' (Foto: Getty Images)
O ator Jay Thomas dividia sua carreira como ator na série ‘Cheers’ com seu trabalho como locutor em uma rádio de Los Angeles. Questionado por um ouvinte sobre como era trabalhar no seriado, ele não perdeu a oportunidade e fez uma série de críticas em relação ao trabalho de seu esposa no programa, a atriz Rhea Perlman. As críticas chegaram aos ouvidos do elenco e dos produtores. O personagem de Thomas logo foi morto em um bizarro acidente ocorrido durante um jogo de hockey.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Patrick Dempsey morrendo na ''11ª'' temporada de Grey's Anatomy foi uma morte ''precoce''?!Que piada!Imagine o que diria se ele tivesse morrido na 1ª!

    ResponderExcluir