segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Os reencontros mais marcantes de elencos de filmes e séries

Todo mundo tem alguma série de que sente falta ou um filme que gostaria que tivesse continuação (e que muito provavelmente, não terá). Mas para matar as saudades dos fãs, alguns artistas se reúnem em eventos especiais ou jantares privados de vez em quando e deixam todo mundo suspirando com nostalgia. Até o clássico e cultuado elenco  de 'Friends', pode voltar a se reunir - mesmo em um especial de curta duração, no qual não necessariamente vão interpretar os personagens da série original, mas feito para matar a saudade mesmo e sacudir a Internet.  

Confira alguns outros desses encontros:
Na foto de baixo, Jennie Garth, Brian Austin Green, Ian Ziering, Jason Priestley e Gabrielle Carteris (Foto: Reprodução / Getty Images)
As estrelas de ‘Barrados no Baile’ Jennie Garth, Brian Austin Green, Ian Ziering, Jason Priestley e Gabrielle Carteris se reuniram em 2006 para o lançamento da primeira temporada da série em DVD, que teve direito até a uma festa. O elenco mantém a amizade desde que o programa acabou.
O elenco de ‘Buffy, A Caça-Vampiros’ e na segunda foto, Michelle Trachtenberg, Seth Green e Sarah Michelle Gellar hoje em dia (Foto: Reprodução / Twitter)
O elenco de ‘Buffy, a Caça-Vampiros’ também não consegue se distanciar desde 2003, quando a série deixou de ser transmitida. Sarah Michelle Gellar (a própria Buffy) vive encontrando seus colegas de set, como é o caso da foto acima, em que Seth Green e Michelle Trachtenberg foram visitá-la nas gravações de ‘The Crazy Ones’.
Elenco de 'That 70's Show' na época da série e hoje (Foto: Reprodução / Instagram)
Vai fazer 10 anos que não temos episódios novos de ‘That 70’s Show’. Mas para a felicidade dos fãs, Jackie e Kelso terminaram juntos - pelo menos no caso dos atores que os interpretam, Mila Kunis e Ashton Kutcher e de vez em quando, até acontece uma reunião para lembrar os bons momentos da sitcom. Esse encontro da segunda foto foi em 2013, quando eles se juntaram para cantar ‘In The Street’, a música-tema da série.
Lauren Graham e Alexis Bledel em ‘Gilmore Girls’ e hoje (Foto: Reprodução / Twitter)
Para acompanhar a notícia de que ‘Gilmore Girls’ vai ganhar continuação, o elenco da série finalizada em 2007 se reencontrou no festival ATX de Televisão em junho de 2015. Lauren Graham (Lorelai Gilmore) também compartilhou no Twitter uma foto sua com Alexis Bledel (Rory Gilmore), que fez a sua filha na série, dizendo: “senti a sua falta”.
O elenco de '10 Coisas que Odeio em Você' em 1999 e hoje (Foto: Reprodução / Twitter)
Em 2014, para comemorar os 15 anos de lançamento de ‘10 Coisas que Odeio em Você’, as roteiristas Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith e o elenco do filme se reencontraram. Na foto, os fãs sentiram falta de Kat (Julia Stiles), Bianca (Larissa Oleynik) e Patrick Verona, que era papel do falecido Heath Ledger.
O elenco de ‘Anos Incríveis’ no fim dos anos 80 e em 2014 (Foto: Getty Images)
Demorou mais de 16 anos para os astros de ‘Anos Incríveis’ se encontrarem, em 2014, quando finalmente a série completa foi disponibilizada em DVD. Fred Savage, que fez o garoto Kevin Arnold, compartilhou uma selfie sua com seus ex-colegas de set no dia do encontro, mas em 2015, acabou com todas as ilusões dos fãs falando que havia zero chances do programa ganhar novas temporadas. “Você não pode voltar. Não pode ter 12 anos de novo, e é por isso que esse período das nossas vidas é tão especial”, afirmou.
O elenco de 'High School Musical' em 2006 e hoje (Foto: Reprodução / Instagram)
Já vai fazer 10 anos que ‘High School Musical’ conquistou uma legião de crianças e adolescentes ao redor do mundo, mas o elenco do filme continua bem próximo. Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Monique Coleman e Corbin Bleu passaram o Halloween de 2015 juntos - com fantasias incríveis, diga-se de passagem - e compartilharam várias fotos nas redes sociais, para matar as saudades dos fãs. Só faltaram os atores Zac Efron e Lucas Grabeel, não é?
O elenco de ‘O Mundo é dos Jovens’ nos anos 90 e hoje (Foto: Reprodução / Twitter)
Lembra de ‘O Mundo é dos Jovens’? O elenco da série que fez sucesso nos anos 90 se reuniu no festival ATX de Televisão 2013 para conversar sobre a série em um painel com fãs. Estiveram presentes Ben Savage (Cory Matthews), Rider Strong (Shawn Hunter), Matthew Lawrence (Jack Hunter), Maitland Ward (Rachel McGuire), Betsy Randle (Amy Matthews), Lily Nicksay (Morgan Matthews), Trina McGee (Angela Moore) e o criador Michael Jacobs. Depois de exibirem o último episódio do programa, Savage comentou: “Ainda é difícil assistir à ultima cena. Ela foi quase como dizer adeus à nossa infância”.
Na primeira foto, Thora Birch, Vinessa Shaw e Omri Katz em ‘Abracadabra’ (1993) (Foto: Reprodução / Twitter)
Quando o Halloween se aproxima, é inevitável achar ‘Abracadabra’ (1993) passando em algum canal da televisão. Pois em 2015, os atores que interpretaram Max, Allisson e Dani - Omri Katz, Vinessa Shaw e Thora Birch, respectivamente - se reuniram para relembrar os bons tempos de travessuras. A data do encontro? 31 de outubro, obviamente.
Michael J. Fox e Christopher Lloyd em 1985 e hoje (Foto: Reprodução)
Em ‘De Volta para o Futuro 2’ (1985), Marty McFly chega em 2015 no dia 21 de outubro. Tinha como esperar outra coisa senão várias homenagens e reencontros dos atores que protagonizaram um dos maiores ícones do cinema justamente nessa data? Uma das principais reuniões de Michael J. Fox com Christopher Lloyd foi no talk show de Jimmy Kimmel, em que simularam sua chegada a 2015 com um DeLorean, e brincaram com as previsões do filme que não se concretizaram.
O elenco de Zoey 101 e embaixo, Sean Flynn, Dan Schneider e Christopher Massey em 2015 (Foto: Reprodução)
As crianças e adolescentes do começo dos anos 2000 não puderam conter a sua nostalgia em setembro de 2015, quando Dan Schneider, criador e produtor executivo de ‘Zoey 101’, cumpriu uma promessa de 10 anos feita aos fãs e lançou um especial em que o personagem Chase (Sean Flynn) reencontra Michael (Christopher Massey) e finalmente assiste ao que Zoey disse em um DVD guardado em uma cápsula do tempo. Com as reações dos fãs dominando a internet no dia em que o vídeo foi divulgado, Schneider tuitou: “Eu não fazia ideia de que ‘Zoey 101’ era tão amado por tantas pessoas. Obrigado a todos por assistirem aos meus programas, e se importarem tanto”.
O elenco de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' em 1971 e hoje (Foto: Reprodução)
Se há quem tenha ficado chocado com a mudança Freddie Highmore, o menininho da adaptação de 2005 de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, o reencontro dos atores da versão original, de 1971, é ainda mais surpreendente. 44 anos após o lançamento do filme, Paris Themmen (que interpretou o aficionado em televisão Mike TeeVee), Julie Dawn Cole (que fez Veruca Salt), Denise Nickerson (a Violet Beauregarde), Peter Ostrum (o Charlie Bucket), Michael Bollner (Augustus Gloop) e Rusty Goffe (um dos Oompa Loompas) participaram do programa americano ‘Today’, em que contaram sobre os bastidores do longa (revelando que o rio de chocolate era apenas água marrom) e como se sentem hoje. Na entrevista, Paris Themmen ainda afirmou: “nos consideramos uma família”.
O elenco de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ em 1995 e hoje (Foto: Reprodução)
As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995) foi tão importante para os jovens de 20 anos atrás quanto ‘Meninas Malvadas’ (2004) permanece nos corações de quem viveu a adolescência há 10 anos. Por isso a comoção em torno da reunião do elenco em 2012, 17 anos após o lançamento do sucesso dos anos 90, em um programa do canal americano ABC. É claro que Alicia Silverstone e Stacey Dash (que fizeram as personagens Cher e Dionne) estiveram presentes na entrevista, que contou com comentários sobre o longa. Alicia até revelou que na época, odiava ter que trocar de roupa tantas vezes para fazer o papel da patricinha protagonista.
Na primeira foto, Ally Sheedy e Molly Ringwald em cena de ‘O Clube dos Cinco’ (Foto: Reprodução / Getty Images)
Assim como ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, ‘O Clube dos Cinco’ (1985) é um dos filmes adolescentes mais famosos da história do cinema. Não é à toa que houve até uma celebração dos 30 anos do filme, em que Molly Ringwald (a princesinha Claire Standish) e Ally Sheedy (a estranha Allison Reynolds) falaram sobre o lançamento de uma edição especial do longa, agora em DVD e Blu-ray.
O elenco de 'Sétimo Céu' no começo dos anos 2000 e em 2014 (Foto: Reprodução / Twitter)
Em 2014, a família Camden, de ‘Sétimo Céu’, se reuniu de novo para um jantar. Beverley Mitchell (a Lucy da série) compartilhou uma foto sua com seus ex-colegas de set David Gallagher (Simon), Stephen Collins (o pai Eric), Jessica Biel (Mary), Barry Watson (Matt), e Catherine Hicks (a mãe Annie) reunidos em volta de uma mesa. Fazia 8 anos que o elenco não se encontrava - e já faz 10 anos que a série deixou de passar na televisão.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. porra cara, coloca as fotos num tamanho decente pelo menos!

    ResponderExcluir