quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Astros e estrelas que envelheceram mas estão melhores

Poucos conceitos são tão subjetivos quanto beleza. Na maior parte das vezes, se algo é bonito ou feio depende muito do ponto de vista de cada um. No entanto, algumas pessoas mudam bastante com o passar dos anos e parecem ficar mais seguras de si quando mais velhas.

Veja astros e estrelas que aparentam estar mais felizes e melhores com a idade:
A atriz Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Estrela da série ‘Friends’ nos anos 90, a atriz Jennifer Aniston tinha uma cabeleira enorme - uma das principais características pelas quais a personagem Rachel era lembrada. Hoje, Aniston está ainda mais bonita e ainda simplificou seu visual.
A cantoraGwen Stefani (Foto: Getty Images)
No final dos anos 90 a cantora Gwen Stefani era famosa por seu visual repleto de excessos. Hoje mais madura, mãe e trabalhando com televisão, ela também está com um visual mais limpo e ainda mais bela.
Demi Moore (Foto: Reprodução//Getty Images)
A atriz Demi Moore parece ter rejuvenescido com o passar dos anos. Após três casamentos e mãe de três filhas de seu relacionamento com Bruce Willis, ela está mais bonita do que nunca.
George Clooney (Foto: Reprodução//Getty Images)
O ator George Clooney também amadureceu bem. Já com os cabelos totalmente grisalhos, ele está mais charmoso e hoje é dono de dois Oscar.
A atriz Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
A atriz Sandra Bullock também ficou ainda mais bonita com o passar dos anos. Mais madura ela também passou ser ainda mais celebrada como atriz, tendo um Oscar em seu currículo.
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton (Foto: Getty Images)
Ao longo dos anos Angelina Jolie perdeu as feições infantis do início de sua carreira. Ela também trocou Billy Bob Thorton por Brad Pitt e hoje tem seis filhos.
A atriz Charlize Theron  (Foto: Reprodução / Getty Images)
Sempre belíssima, a atriz Charlize Theron não mudou tanto ao longo dos anos, mas suas feições são cada vez mais encantadoras. Em 2004 ela venceu o Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em ‘Monster: Desejo Assassino’ (2003).
Nicole Kidman em 1986 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Já atriz Nicole Kidman mudou principalmente seu penteado. Hoje aos 48 anos, ela tem quatro filhos e está em seu segundo casamento.
Jennifer Lopez durante show em 1996 e em 2015 (Foto: Getty Images/Divulgação)
A cantora e atriz Jennifer Lopez também está ainda mais bela do que no início de sua carreira.
Ryan Gosling (Foto: Reprodução//Getty Images)
O público acompanhou todo o desenvolvimento do ator Ryan Gosling. Ex-apresentador do Disney Channel, ele está bem diferente do garotinho que começou na televisão.
Sarah Jessica Parker tinha 12 anos quando começou na televisão (Foto: Getty Images)
Estrela de um dos mais célebres seriados surgidos no final dos anos 90 e início dos anos 2000, a atriz Sarah Jessica Parker  também mudou muito.
Kate Winslet em 1998 e em 2015 (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Winslet tinha apenas 21 anos quando estrelou ‘Titanic’ (1997). Indicada sete vezes ao Oscar, ela é dona de um troféu da Academia e está cada vez mais bela.
Justin Timberlake em 2000 e em 2015 (Foto: Getty Images)
O astro Justin Timberlake é outro que mudou bastante e investe em um visual cada vez mais clean, muito diferente do que tinha nos seus anos no N’Sync.
A atriz Sofia Vergara (Foto: Getty Images)
E o que você acha da atriz Sofia Vergara? Difícil decidir se ela é mais bonita hoje ou em 2002, certo?

Fonte: 1


Um comentário: