quinta-feira, 31 de março de 2016

15 Erros de gravação cometidos nos filmes que você provavelmente não notou

É difícil encontrar alguém que nunca tenha aguardado ansiosamente a estréia de um filme ou até mesmo assistido o mesmo filme várias vezes.

Não há dúvidas de que o cinema tem um espaço reservado no coração de muita gente, mas nem tudo é perfeito – nem os clássicos do cinema. Alguns diretores cometeram pequenos deslizes em seus filmes que os telespectadores mais atentos não deixaram escapar!

1 – Julia Roberts aparece comendo um croissant em Uma Linda Mulher…

erros-filmes-18

… e magicamente aparece comendo uma panqueca segundos depois! Acho que alguém andou comendo demais durante as gravações!

erros-filmes-18.11 

2 – Parece que havia um Stormtrooper alto demais no Star Wars: Episódio VI – Uma Nova Esperança

erros-filmes-6

3 – Parece que na época de Rainha Antonieta, o All Star já estava na moda! – Filme Maria Antonieta 

erros-filmes-15

4 – Parece que o Cowboy ali errou o estúdio de gravação e foi parar em Piratas do Caribe: A maldição do pérola negra 

erros-filmes-13

5 – Entre os poderes de Thor está o desamassar carros! Pelo menos é a impressão que temos ao ver essa cena de Os Vingadores 

erros-filmes-5

6 – Parece que o filme As Patricinhas de Beverly Hills conta com reparações mágicas. Basta observar o retrovisor do carro nesse pequeno acidente…

erros-filmes-17

… que retorna ao seu devido lugar segundos depois!

erros-filmes-17.1

7 – Parece que o soco já estava mais do que combinado nessa cena de Matriz

erros-filmes-10

8 – Em O Exterminador do Futuro 2: O Juízo Final, parece que tudo se regenera tranquilamente!

Primeiro, o Exterminador cobre o corpo de John com o seu próprio corpo e recebe várias tiros, deixando marcas em sua jaqueta. Mas depois de alguns momentos, vemos que não há qualquer vestígio de tiros nela.
erros-filmes-4
E o vidro do caminhão, que antes era inexistente, se regenera!
erros-filmes-3

9 – Ok, estamos vendo um poster de uma Lamborghini Aventador em uma cena do filme Clube de Compras Dallas. E o que há de errado nisso? O filme se passa nos anos de 1985, mas esse carro só foi lançado no mercado em 2011. Alguns anos à frente, não?!

erros-filmes-11

10 – O automóvel da Bella, em Crepúsculo não serviu só para as tretas do filme, como também para refletir a câmera durante as filmagens!

erros-filmes-1

11 – Em Ted, o personagem John parece um pouco confuso quanto ao uso do smartphone. Sim, ele parece o seu eu bêbado atendendo uma ligação, mas na cena ele estava realmente tendo uma conversa ao telefone com sinais claros de sobriedade – e com o telefone ao contrário!

erros-filmes-17

12 – Se você olhar com atenção, pode ver uma criança tampando os ouvidos bem antes da arma ser disparada – e enquanto os figurantes conversavam normalmente. Se acalme aí, amiguinho, você não está no tempo certo!

erros-filmes-7

13 – Em Teen Wolf, alguém se esqueceu de fechar as calças!

erros-filmes-8

14 – Além da Rose ter errado feio em sua percepção de espaço na cena final do filme e deixado seu amado morrer (Cabia até o diretor, Rose!), ainda fica claro que o Titanic passou por grandes reformas enquanto estava em alto mar!

erros-filmes-12

15 – Na cena de Gladiador podemos observar claramente uma belíssima carruagem e… um compressor de ar! Moderníssimos!

erros-filmes-9

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário