segunda-feira, 4 de abril de 2016

Celebridades que contrataram barrigas de aluguel

A opção por uma barriga de aluguel pode ser uma salvação para mamães e papais que nem sempre tem a opção de engravidarem juntos. Acordos com pessoas dispostas a gestarem os bebês de outros pais têm permitido a felicidade de várias famílias. Algumas famílias de famosos de Hollywood surgiram dessa forma, por exemplo.

Confira algumas celebs que contrataram barrigas de aluguel:

Robert De Niro e sua esposa, Grace Hightower (Foto: Getty Images)
O ator Robert De Niro tinha 68 anos quando ele e sua esposa viram o nascimento de sua filha mais nova em 2011 via uma barriga de aluguel. Ele já havia usado o método no ano 2000, quando nasceram seus filhos gêmeos. Além do trio, ele tem mais dois filhos mais velhos.
A atriz Nicole Kidman e seu marido, o cantor Keith urban (Foto: Getty Images)
Mãe de dois filhos adotivos com o ator Tom Cruise, a atriz Nicole Kidman também tem outras duas crianças com o cantora australiano Keith Urban. A segunda filha de ambos, Gaith Margaret nasceu via uma barriga de aluguel.
O apresentador Jimmy Fallon e sua família (Foto: Instagram)
O ator e apresentador Jimmy Fallon e sua esposa deram as boas-vindas à bebê Winnie Rose em julho de 2013. De acordo com o astro, a opção pela barriga de aluguel veio após cinco anos de tentativas mal-sucedidas de engravidar.
A atriz Elizabeth Banks e seu marido, Max Handelman (Foto: Getty Images)
A atriz Elizabeth Banks tornou público seus problemas físicos que dificultaram durante anos sua gravidez. Há alguns anos, ela revelou que seus filhos gêmeos foram gerados via uma barriga de aluguel, uma pessoa ainda próxima à sua família.
O cantor Elton John, seu marido, David Furnish, e seus filhos (Foto: Instagram)
O cantor Elton John e seu marido, o publicitário David Furnish, contrataram uma barriga de aluguel para o nascimento de seus dois filhos. Os garotos foram batizados de Zachary e Elijah.
O cantor Ricky Martin e seus dois filhos (Foto: Instagram)
No ano 2008, o cantor Ricky Martin revelou que havia se tornado pai de dois garotinhos, Matteo e Valentino. Pai solteiro, ele optou por uma barriga de aluguel para ter as duas crianças. Martin disse ser extremamente próximo da mulher que deu à luz aos seus filhos.
O ator Kelsey Grammer e sua esposa, Camille Donatacci Grammer (Foto: Getty Images)
Os dois filhos do ator Kelsey Grammer com sua então esposa, Camille Grammer, nasceram via barrigas de aluguel. Mason nasceu em 2001 e Jude em 2004. Na época do nascimento da filha, Camielle apareceu na televisão ressaltando a importância dessa opção de reprodução.
O ator Dennis Quaid e sua esposa, Kimberly Buffington (Foto: Getty Images)
O ator Dennis Quaid e sua ex-esposa, Kimberly Buffington, viram o nascimento de seus gêmeos, Thomas e Zoe, em novembro de 2007, via uma barriga de aluguel. Na época, Quaid estava com 53 anos e Kimberly com 35.
O diretor George Lucas e sua esposa, Mellody Hobson (Foto: Getty Images)
O diretor George Lucas já tinha três filhos quando optou por uma barriga de aluguel em 2013 para ver o nascimento de sua quarta criança. Foi o primeiro filho biológico do cineasta, já que os três primeiros foram adotados. A bebê nasceu dois meses após o casamento de Lucas com Mellody Hobson.
O ator Neil Patrick Harris, seu marido David Burtka e seus filhos (Foto: Instagram)
O ator Neil Patrick Harris e seu marido, David Burtka, viram o nascimento de seus gêmeos Gideon e Harper em outubro de 2010. Os dois já estavam juntos há sete anos quando optaram por uma barriga de aluguel.
A atriz Sarah Jessica Parker e seu marido, o ator Mathew Broderick (Foto: Getty Images)
A atriz Sarah Jessica Parker e o ator Mathew Broderick revelaram que a optaram por uma barriga de aluguel em seguida às dificuldades no parto do primeiro filho de ambos. Em 2009 eles viram o nascimento das gêmeas Marion e Tabitha.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário