terça-feira, 3 de maio de 2016

Celebridades internacionais conhecidas por tratarem mal seus funcionários

Deve ser incrível ter a chance de acompanhar seu ídolo em todos os eventos e ainda ganhar para isso, certo? Bom, depende de para qual celebridade você trabalha como assistente, já que alguns não são patrões muito exemplares.

Saiba como esses famosos tratam seus funcionários.
Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
A antiga assistente da cantora, Jennifer O’Neill, abriu um processo contra ela em 2013 por horas extras não pagas. Ela alega que tinha que estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e que chegou a ter que dormir na mesma cama que a chefe para atender suas necessidads.
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
"A pessoa precisa ser agradável sob pressão, ser resistente e habilidosa em outros países. Precisa estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Terá que trocar fraldas, dormir pouco e cozinhar se necessário. É necessário conhecer os horários de refeições de JLo por que ela não dirá que está com fome, mas espera que a comida esteja ali quando desejar", dizia o anúncio para contratação de um novo assistente para a cantora.
Lindsay Lohan
Lindsay Loihan (Foto: Getty Images)
Durante seus tempos mais turbulentos a atriz chegou a empurrar para fora do carro seus assistente quando ele a foi buscar na prisão. Ela ainda tentou jogar a culpa nele quando bateu o carro.
Courtney Love
Courtney Love (Foto: Getty Images)
Sua assistente, Jessica Labrie, a processou por vários motivos, entre eles exigir que fizesse coisas ilegais em nome da chefe.
Sharon Stone
Sharon Stone (Foto: Getty Images)
Uma assistente passou por problemas médicos e precisou tirar uma licença para ficar de cama, mas a atriz exigiu que ela fosse trabalhar. Quando meses depois e ainda doente ela reclamou de dores a chefe a chamou de "estúpida e louca".
Naomi Campbell
Naomi Campbell (Foto: Getty Images)
A ex-modelo se declarou culpada em 2000 por agredir uma assistente. Mesmo assim, em 2001 repetiu o ato e arremessou um telefone em outra funcionária e a empurrou.
Christian Bale
Christian Bale (Foto: Getty Images)
O ator pode não ter sido tão maldoso quanto suas colegas famosas, mas exige coisas degradantes de seus funcionários, como cheirar suas axilas antes de eventos, ter meias extras à disposição, passear com seus cinco cachorros e acompanhá-lo em passeios caso ele queira alguma coisa de última hora.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário