segunda-feira, 13 de junho de 2016

As celebridades internacionais que terminaram relacionamentos em 2016

Estamos quase na metade de 2016 e o ano já está repleto de separações de celebridades de Hollywood. Há noivados desfeitos, promessas quebradas e separações de relacionamentos longos e até mais recentes. Enquanto ninguém esperava que a namoradinha dos EUA, Taylor Swift, e o DJ Calvin Harris terminassem o namoro após declarações públicas de amor, todos já sabiam (ou pelo menos esperavam) que Ozzy e Sharon Osbourne, por exemplo, colocassem um ponto final no casamento cheio de altos e baixos (mais baixos do que altos).

Confira abaixo 10 celebridades que decidiram continuar o ano de 2016 solteiras:

Calvin Harris e Taylor Swift
Calvin Harris e Taylor Swift (Foto: Instagram)
Taylor Swift, 26 anos, e Calvin Harris, 32 anos, decidiram se separar depois de 15 meses de namoro. Segundo os tablóides americanos, Calvin foi quem decidiu terminar o relacionamento. Uma fonte disse ao E! News: "Isso tudo aconteceu na semana passada. Taylor e Adam não tiveram nenhuma grande briga, mas o romance só não estava mais funcionando para eles. Adam foi quem terminou. Foi tudo feito de uma forma muito madura. Taylor está bastante chateada, mas eles ainda estão se falando. Taylor estava dando apoio quando ele sofreu o acidente". Será que o próximo álbum da cantora estará recheado de músicas sobre o relacionamento?
Henry Cavill e Tara King
Henry Cavill e Tara King (Foto: Instagram)
O ator de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’,  Henry Cavil, terminou com Tara, a estudante de 19 anos da Universidade de Bristol depois de menos de um ano juntos. Eles se conheceram em uma boate em Londres e Henry chegou a dizer que "Ela me apoia e é protetora quando estou passando por um momento difícil. Ela está lá quando preciso de cuidados e o mundo está um pouco pesado demais. Ela tira esse peso de mim e garante que eu fique bem”, contou em entrevista.
Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Três dias após a mãe de Johnny Depp falecer, Amber Heard pediu o divórcio, citando diferenças irreconciliáveis. Há também toda a controvérsia sobre as agressões físicas sofridas pela atriz e a ordem de restrição que ela conseguiu em relação ao famoso ator. De acordo com o site ET Canadá, a dupla não havia feito um acordo pré-nupcial.
Ozzy e Sharon Osbourne
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Instagram)
Em maio, uma fonte próxima à Sharon e Ozzy Osbourne revelou que o casal estava se divorciando depois de quase 34 anos de casamento. A fonte disse que a separação foi uma decisãoi mútua e que Ozzy tinha alegadamente saído da casa. Ozzy e Sharon se casaram em 1982 e têm três filhos juntos; Aimee, Kelly e Jack.
Drew Barrymore e Will Kopelman
Drew Barrymore e Will Kopelman (Foto: Instagram)
Foi anunciado em abril que Drew e seu marido de quase quatro anos, o consultor de arte Will Kopelman, estavam planejando o divórcio. Eles se casaram em junho de 2012 e têm duas filhas juntos, Olive e Frankie.
Liza Weil e Paul Adelstein
Liza Weil e Paul Adelstein (Foto: Getty Images)
Em abril, a atriz da série ‘How to Get Away With Murder’, Liza Weil, pediu o divórcio de seu marido de nove anos, o ator Paul Adelstein. Liza supostamente citou diferenças irreconciliáveis em seus documentos judiciais. O casal tem um filho.
Lea Michele e Matthew Paetz
Lea Michele e Matthew Paetz (Foto: Getty Images)
Lea Michele e Matthew Paetz terminaram seu relacionamento em fevereiro, após quase dois anos juntos. A estrela da série ‘Scream Queens’ conheceu Matthew no set de seu clipe para a música ‘On My Way’ em abril de 2014, e ele foi a primeira pessoa que ela namorou depois da morte do ex-colega de elenco Cory Monteith, de ‘Glee’.
Peter Facinelli e Jaimie Alexander
Peter Facinelli e Jaimie Alexander (Foto: Instagram)
Peter Facinelli, de 'Crepúsculo' (2008), e Jaimie Alexander, da série 'Blindspot', cancelaram o noivado em fevereiro, após quase quatro anos de namoro. Em uma declaração oficial, um representante do casal disse: "Devido ao conflito de compromissos familiares e profissionais em locais opostos, e depois de muita consideração, Peter e Jaimie decidiram se separar amigavelmente e continuam bons amigos".
Steve-O e Kat Von D
Steve-O e Kat Von D (Foto: Instagram)
Em março, Steve-O e Kat Von D se separaram depois de alguns meses de namoro. O casal confirmou seu romance em janeiro, mas estava junto desde novembro de 2015. O maior indicador do fim de seu relacionamento? Tanto o astro de Jackass quanto a tatuadora apagaram todas as imagens um do outro de suas contas do Instagram.
James McAvoy e Anne-Marie Duff
James McAvoy e Anne-Marie Duff (Foto: Getty Images)
Em maio, James McAvoy e sua esposa de nove anos, Anne-Marie Duff, anunciou seus planos para o divórcio: "É com enorme tristeza que chegamos à decisão de divórcio", disse o casal em um comunicado. "Entramos nesta próxima fase com a continuação da amizade, amor e respeito um pelo outro e o foco em cuidar de nosso filho" O par se casou em 2006 e deu boas vindas ao seu filho Brendan em 2010.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário