segunda-feira, 27 de junho de 2016

Casais de celebridades que mantiveram segredo sobre seus relacionamentos

Com o assédio dos fãs e da mídia, é compreensível que alguns famosos prefiram manter suas vidas particulares privadas. E alguns levam isso tão à sério que às vezes nem sabemos que não são mais solteiros ou não conseguimos ter certeza se estão namorando ou não.

Confira nove casais de celebridades que sabem como manter seus romances debaixo dos panos!

Katie Holmes e Jamie Foxx
Katie Holmes e Jamie Foxx (Foto: Getty Images)
Os rumores de que os dois estariam juntos circulam por pelo menos três anos. Eles insistem em negar, mas essa semana uma amiga do astro deixou escapar que eles estão muito felizes juntos - para apenas 24 horas depois se desmentir e dizer que se expressou mal. Dizem por aí que tanto segredo é por medo da reação de Tom Cruise, ex da atriz e pai da pequena Suri.

Kerry Washington e Nnamdi Asomugha
Kerry Washington e Nnamdi Asomugha (Foto: Getty Images)
A estrela da série 'Scandal' é conhecida por manter sua vida privada a todo custo: "Simplesmente não falo e nem confirmo qualquer rumor", respondeu à jornalistas que insistiram em fazer perguntas sobre o assunto. Ela se casou em segredo com o jogador de futebol americano em 2013 e eles estão esperando o segundo filho.

Adele e Simon Konecki
Adele e Simon Konecki (Foto: Getty Images)
Apesar de estarem juntos desde 2011 é praticamente impossível ver fotos dos dois. A vida deles é mantida tão longe dos holofotes que ela nem mesmo confirmou o nascimento do filho Angelo em outubro de 2012, apenas meses depois fez uma menção ao bebê. Apenas uma vez ela falou sobre ter encontrado o amor verdadeiro e que graças a ele pode escrever sobre tudo que já passou.

Enrique Iglesias e Anna Kournikova
Enrique Iglesias e Anna Kournikova (Foto: Getty Images)
O ator e a tenista começaram a namorar em 2001, quando ela estrelou o clipe da música dele 'Escape'. Desde então eles estão firmes e fortes, mas sem muitas aparições públicas. Quando perguntados sobre o próximo passo eles se mostraram alinhados e deram respostas praticamente identicas. "Nunca achei que casamento faria alguma diferença. Não acho que você passa a amar mais alguém por causa de um pedaço de pape, afirmo ele. Já ela respondeu que "Isso não faz diferença. O que importa é que estou feliz em um relacionamento".

Ryan Gosling e Eva Mendes
Ryan Gosling e Eva Mendes (Foto: Getty Images)
Desde que lançaram juntos 'O Lugar Onde Tudo Termina' em 2012 eles não foram mais vistos juntos em um tapete vermelho. Eles se conheceram nas gravações do filme e estão juntos desde então, sendo paisdas pequenas Amada Lee e Esmeralda. Ele chegou a falar em uma entrevista que "Sei que estou com a pessoa certa" e que tudo que deseja em uma mulher é "Que ela seja Eva Mendes".

Scarlett Johansson e Romain Dauriac
Scarlett Johansson e Romain Dauriac (Foto: Getty Images)
Eles até fizeram algumas aparições públicas no começo do relacionamento, mas mantiveram o nascimento da filha Rose e o casamento em 2014 em segredo por vários meses. Em 2015 ela falou um pouco sobre o matrimônio: "Nos interessamos um pelo trabalho do outro, é completamente diferente do que conhecemos. Gostamos de ficar em casa, pedir comida para entrega e assistir televisão".

Adam Brody e Leighton Meester
Adam Brody e Leighton Meester (Foto: Getty Images)
Os dois foram astros de séries teen, ele 'The O.C.' e ela 'Gossip Girl', mas só foram se conhecer quando gravaram juntos 'A Filha do Meu Melhor Amigo' em 2011. Três anos depois estavam casados e ele chegou a brincar sobre como queria uma família grande com 12 filhos. Em 2015 eles começaram a colocar o plano em ação, embora nunca tenham confirmado a gravidez ou o nascimento da filha Arlo em setembro. "Eu gosto da vida de adulto, de ter uma casa e cachorros", ela chegou a dizer.

Joseph Gordon-Levitt e Tasha McCauley
Joseph Gordon-Levitt e Tasha McCauley (Foto: Getty Images)
O ator é tão discreto que muita gente ainda se assusta em descobrir que ele é casado - também puder, ele só revelou o nome da esposa depois de trocar alianças. Ele já explicou que sua esposa, presidente da empresa Fellow Robots, prefere o anonimato: "Ela não quer ter sua vida revirada do avesso. Muita gente pode discordar, mas não acho que a vida privada de uma figura pública deva ser pública também".

Natalie Portman e Benjamin Millepied
Natalie Portman e Benjamin Millipied (Foto: Getty Images)
Já faz algum tempo que a atriz israelense e o coreógrafo francês não são vistos nos tapetes vermelhos de Los Angeles e por uma boa razão: eles estão morando na França. Eles se mudaram em 2014 quando ele aceitou uma posição na companhia Paris Opera Ballet. Eles se casaram em agosto de 2012, pouco mais de um ano depois de terem o primeiro filho, Aleph, em junho de 2011.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário