segunda-feira, 18 de julho de 2016

Astros e estrelas em ascensão que têm pais famosos

Nós sabemos que Hollywood está 24 horas por dia à caça de novos talentos. Parece que todos os dias, aparece uma nova estrela fazendo sua estreia na moda, no cinema ou na música. Pois a mais recente “safra” de jovens talentos da indústria do entretenimento é composta de gente bem conhecida. A maioria deles cresceu no centro das atenções já que são filhos de pais muito famosos. Mas isso não quer dizer que eles não precisem provar que são mais do que apenas filhos de celebridades.

De Rumer Willis a Patrick Schwarzenegger, confira 12 jovens talentos em ascensão:

Ava Sambora
Ava Sambora e Richie Sambora (Foto: Instagram)
Ava Sambora, com apenas 18 anos, já está dando a seus pais famosos muito orgulho. Enquanto Sambora pode estar apenas começando sua carreira como atriz, aparecendo em filmes como ‘Bem-vindo aos 40’ (2012), seu futuro na indústria do entretenimento parece super promissor. Ela chamou a atenção de muitos recentemente depois de fazer uma campanha de moda para uma marca de biquínis baseada em Malibu. Se você reconheceu o sobrenome da garota é porque seu pai é guitarrista da banda Bon Jovi, Richie Sambora. Bon Jovi lançou hit após hit e Sambora se tornou uma figura lendária na história do rock. Sambora se casou com alguém igualmente tão famoso como ele: a atriz Heather Locklear. Locklear foi praticamente um símbolo sexual nos anos 1980 e 90. Ficou óbvio agora de quem Ava recebeu os cabelos loiros e a aparência estonteante.

Kendall Jenner
Kendall e Kris Jenner (Foto: Instagram)
A menos que você esteja vivendo em uma caverna isolada do mundo nos últimos anos, então você sabe quem é Kendall Jenner. Kendall assinou com a Wilhelmina Models com apenas 14 anos, e desde então tornou-se um dos rostos mais famosos da indústria da moda. Kendall tem estrelado campanhas para grifes famosas e até conseguiu o emprego dos sonhos como modelo para o desfile anual da Victoria’s Secret. Ela tem sido destaque em revistas, comerciais e campanhas publicitárias. Embora a fama de sua família tenha ajudado muito, Kendall tem sido inflexível quando diz que quer fazer sua carreira nos seus próprios termos. Não vai ser fácil, já que as Kardashians são as maiores celebridades do mundo. A mãe Kris Jenner trabalha como agente de Kendall e de suas irmãs. E seu pai ganhou há pouco tempo o reality ‘I Am Caitlyn’.

Brooklyn Beckham
Brooklyn com David e Victoria Beckham (Foto: Instagram)
Brooklyn Beckham tem apenas 17 anos e já ganhou mais dinheiro do que a maioria das pessoas que tem o dobro de sua idade. Seus interesses e talentos variam de fotografia profissional, futebol e o mundo da moda. Brooklyn é o filho mais velho de David e Victoria Beckham. David é uma sensação do futebol mundial, enquanto Victoria é ex-Spice Girl e atual estilista de moda. Brooklyn está protagonizando uma das campanhas da marca Burberry. Ele também já jogou em um time de futebol britânico e tem potencial para ser escalado pela ex-equipe de seu pai, o Manchester United. E também foi modelo para algumas campanhas publicitárias. Atualmente, namora a atriz Chloe Moretz. Parece óbvio que Brooklyn compartilha a paixão de seu pai pelo sucesso.

Patrick Schwarzenegger
Patrick e Arnold Schwarzenegger (Foto: Instagram)
Você provavelmente reconhece esse sobrenome nome. Sim, Patrick é filho do ator Arnold Schwarzenegger e da jornalista e escritora Maria Shriver. Eles são definitivamente pais influentes: Arnold não somente é um dos maiores astros do gênero ação no cinema, mas foi o governador da Califórnia entre 2003 e 2011. E sua mãe é parente do ex-presidente John F. Kennedy. Embora ele não tenha carreira na política, Patrick escolheu ser ator e modelo e o trabalho está definitivamente valendo a pena. Com a ajuda de seus pais, ele criou uma linha de roupas e também vai estrelar algumas campanhas publicitárias das grifes Ralph Lauren e Armani após ter assinado com a LA Models. Em 2013, participou do clipe de ‘Right There’, de Arianna Grande. Além disso, Patrick conseguiu papéis em filmes pequenos em ‘Ligados pelo Amor’ (2012) e ‘Gente Grande 2’ (2013). Foi destaque também nos tablóides graças ao curto namoro com Miley Cyrus.

Dylan Penn
Dylan Penn e Robin Wright (Foto: Instagram)
Dylan Penn é uma atriz e modelo cada vez mais popular. Seus trabalhos incluem uma campanha para a Gap Inc., em que sua imagem foi destaque em outdoors dos Estados Unidos. Penn, que faz parte do time de modelos da Premier Model Management, também tem sido destaque em várias revistas, incluindo Elle, GQ, e W Magazine. Penn também apareceu em filmes como ‘Condemned’ (2015) e ‘Elvis & Nixon’ (2016). Além de tudo isso, ela também apareceu no recente clipe de Nick Jonas para a música ‘Chains’. Ser o centro das atenções deve vir naturalmente para Dylan, sendo que sua mãe a atriz Robin Wright e seu pai o ator Sean Penn. Ambos são muito bem-sucedidos em Hollywood. Dylan Penn está em ascensão, e provavelmente será um rosto familiar dos fãs nos próximos anos.

Ireland Baldwin
Ireland Baldwin e Alec Baldwin (Foto: Instagram)
A modelo de 20 anos assinou com a IMG Models em 2013 e tem sido vista em ensaios para o New York Post, Revista W e Vanity Fair. Atualmente, Ireland é representada pela agência DT Model Management e parece ter um futuro sólido na indústria. A futura estrela também se interessou em atuar, fazendo uma aparição no filme ‘Ajuste de Contas’ (2013). Pode ajudar o fato de seus pais serem famosos: sua mãe é a modelo e atriz Kim Bassinger, enquanto seu pai é Alec Baldwin. Aliás, a família Baldwin tem um impressionante grupo de atores de sucesso, incluindo os tios Stephen, Daniel e William Baldwin. Se Ireland seguir os passos do resto da família, ela terá uma extensa carreira e um currículo impressionante.

Hailey Baldwin
Stephen Baldwin e Hailey Baldwin (Foto: Instagram)
Seguindo o exemplo do resto de sua dinastia familiar, Hailey é a mais nova pessoa do clã Baldwin a fazer sucesso no mundo do entretenimento. Muito parecida com sua prima Ireland, Hailey também é modelo. Ela é a filha de Stephen Baldwin e assinou contrato com a Ford Models, já trabalhando para grifes como Ralph Lauren, French Connection e Topshop. Ela está atualmente sendo representada pela IMG Models e regularmente vira assunto da mídia por causa das fotos dos paparazzi. O motivo? Hailey já teve um caso romântico com o megastar Justin Bieber, o que resultou em uma tonelada de seguidores nas redes sociais. Ela também é amiga da estrela em ascensão, Kendall Jenner. Não há dúvida de que a carreira de Hailey Baldwin já está quente e no caminho certo.

Lily-Rose Depp
Johnny e Lily-Rose Depp (Foto: Instagram)
Lily-Rose Depp é atriz e modelo. Com apenas 17 anos, ela já fez sua estreia como modelo para a Chanel. Ela tem sido destaque em uma série de revistas a Oyster Magazine. A carreira dela começou com um papel escrito especificamente para ela em um filme chamado ‘Tusk’ (2014). Outros trabalhos incluem os filmes ‘Yoga Hosers’ (2016), ‘Planetarium’ (2016) e ‘La danseuse’ (2016). É apenas uma questão de tempo antes que ela se estabeleça como uma estrela. Lily-Rose é filha do ator mundialmente famoso, produtor e músico Johnny Depp. É provável que você esteja familiarizado com os papéis inesquecíveis dele em filmes que incluem ‘Edward Mãos de Tesoura’ (1990), ‘Alice no País das Maravilhas’ (2010), ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’ (2003). A mãe de Lily-Rose também é responsável pelo talento da filha, já que ela é a cantora francesa, atriz e modelo Vanessa Paradis.

Rumer Willis
Rumer Willis (de peruca branca), Demi Moore, Bruce Willis e família (Foto: Instagram)
Rumer Willis é uma atriz em ascensão com um nome que você provavelmente reconhece logo de cara. Ela apareceu em filmes como ‘Agora e Sempre’ (1995) e ‘Striptease’ (1996). Em 2008, ela teve um papel importante no filme ‘A Casa das Coelhinhas’ ao lado de Anna Faris. Seu trabalho mais recente e mais popular foi sua participação no programa ‘Dancing With The Stars’. Semana após semana, Rumer e seu parceiro de dança continuaram recebendo pontuações altas pelas performances e, finalmente, ganharam. Não há dúvida de que a conquista do cobiçado troféu do reality show vai abrir muitas portas para Willis, mesmo ela já conhecendo a fama através de seus pais, Demi Moore e Bruce Willis.

Scott Eastwood
Scott e Clint Eastwood (Foto: Instagram)
Ele é um modelo e ator com aparência clássica e um sobrenome poderoso, por isso faz todo o sentido que Scott Eastwood chegasse ao sucesso na indústria do entretenimento. Ele estrelou várias campanhas de modelo para marcas como Hugo Boss e Davidoff Cool Water. Scott mostrou seu talento em filmes como ‘Gran Torino’ (2008), ‘Invictus’ (2009) e ‘Uma Longa Jornada’ (2015). O galã virou sensação mesmo foi depois de participar do clipe da música ‘Wildest Dreams’, de Taylor Swift. Ele também vai estrelar o filme ‘Snowden’ (2016), que conta com um elenco de primeiro e está previsto para ser lançado ainda este ano. Scott nasceu em uma família famosa, seu pai é o ator e diretor Clint Eastwood. Já viu de quem ele puxou as famosas costeletas?

Dakota Johnson
Melanie Griffith e Dakota Johnson (Foto: Twitter)
Dakota Johnson já é atriz e modelo há mais de uma década, sendo contratada da IMG Models desde 2006. Embora ela já tenha aparecido em muitos filmes, incluindo ‘A Rede Social’ (2010) e ‘Anjos da Lei’ (2012), Johnson encontrou sua grande oportunidade quando estrelou como Anastasia Steele no filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (2015). O longa, baseado na série de livros de E. L. James, levou a carreira de Johnson a um novo patamar, e ela já está gravando a continuação. Ambos os pais de Dakota Johnson tiveram carreiras de imenso sucesso, por isso não é nenhuma surpresa que ela tenha seguido os seus passos. Ela é a filha dos atores Melanie Griffith e Don Johnson, que são estrelas de Hollywood desde o início dos anos 70. Melanie Griffith jé conhecida por ‘Uma Secretária de Futuro’ (1988) e ‘Lolita’ (1997), enquanto Don Johnson apareceu em séries como ‘Miami Vice’ e ‘Nash Bridges’. Basta ver que o talento corre nas veias desta família, e Dakota Johnson será um nome conhecido pelo mundo todo em breve.

Gigi Hadid
Gigi e Yolanda Hadid (Foto: Instagram)
Há alguns anos, nunca ninguém tinha ouvido falar de Gigi Hadid e hoje ela é um sucesso na internet, no mundo da moda e na televisão. Ela é modelo desde pequena e assinou com a IMG Models em 2011, aos 16 anos. Desde então, Hadid tem sido o rosto de várias campanhas publicitárias de grandes marcas como Guess, Maybelline e Victoria Secret. Ela tornou-se a escolha preferida de estilistas como Marc Jacobs, Chanel e Michael Kors. Nesse ritmo, Hadid vai ter uma carreira muito longa e lucrativa na indústria da moda. Não é de se admirar que Gigi tem a beleza e a determinação que são necessárias para prosperar nesse ramo: a mãe dela é Yolanda Hadid, que ficou 15 anos no topo da lista de modelos de sucesso. Yolanda também encontrou a fama pela segunda vez quando conseguiu um lugar cobiçado no reality show ‘The Real Housewives of Beverly Hills’. O pai de Gigi, Mohammad, também é um corretor de imóveis de luxo incrivelmente rico e bem conhecido, enquanto seu padrasto é o produtor musical David Foster e seu namorado é o ex-One Direction, Zayn Malik. Parece que tudo que essa família toca vira ouro e o status de superstar de Gigi Hadid foi mais do que apenas sorte.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário