quarta-feira, 13 de julho de 2016

Famosos que sempre levam o fora

O fim de um relacionamento nunca é fácil. Mesmo que os dois estejam dispostos a pôr um ponto final na história, sempre alguém entre com o pé e o outro com o bunda. Com as celebridades não seria diferente.

Mesmo sendo ricos, atrativos e com amigos descolados eles nunca conseguem se manter em um relacionamento e sempre acabam levando o fora.

Veja os famosos que não dão sorte no amor:

Kaley Cuoco

Por um tempo, a atriz parecia namorar exclusivamente seus colegas de elenco, com a exceção do homem de aço, Henry Cavill. O breve namoro durou apenas algumas semanas, em seguida, depois de apenas um mês solteira, ela conheceu o tenista Ryan Sweeting e se casou com ele dois meses depois. A união não chegou a completar seu segundo aniversário, e a atriz voltou à solteirice.

Kaley Cuoco (Foto: Divulgação) 
Kaley Cuoco (Foto: Divulgação)
January Jones

Com a reputação de ser uma rainha do gelo, rumores de casos com astros casados, e um filho cuja identidade do pai permanece um mistério, a vida da atriz January Jones pode parecer um pouco complicada para seus potenciais pretendentes. A estrela da série “Mad Men” disse ao jornal Daily Mail que não tem espaço em sua vida para algo que não seja o trabalho e criar seu filho.

January Jones (Foto: Divulgação) 
January Jones (Foto: Divulgação)
Tom Cruise

Há rumores de que todos os relacionamentos do ator precisam ser previamente aprovados com os membros da cientologia, o que explica a falta de sucesso do galã na hora de manter uma parceira. Suas duas ex mulheres, Katie Holmes e Nicole Kidman, tiveram que se filiar à igreja para manter relacionamento com ele, e assim que o romance chegou ao fim elas prontamente desfizeram o cadastro.

Tom Cruise (Foto: Divulgação) 
Tom Cruise (Foto: Divulgação)
Demi Moore

A atriz já se casou três vezes e já teve romances com outros 20 famosos de Hollywood. Mas nenhum dos seus relacionamentos parece destinado ao sucesso. A beldade de 53 anos já namorou homens mais velhos, mais novos, atores, atletas, músicos, parece que ela ainda não encontrou o seu tipo ideal de homem.

Demi Moore (Foto: Divulgação) 
Demi Moore (Foto: Divulgação)
Charlie Sheen

Pela cama do polêmico ator já passaram mais mulheres do que na passarela de um desfile da Fashion Week. Sheen foi casado três vezes e ficou noivo outras duas vezes, incluindo com a atriz Kelly Preston, que o deixou após ele acidentalmente atirar em seu braço. Em seguida, houve a fase em que o ator se relacionou exclusivamente com atrizes de filmes adultos, e quase todas o dispensaram quando a situação ficava extremamente desconfortável e / ou violenta.

Charlie Sheen (Foto: Divulgação) 
Charlie Sheen (Foto: Divulgação)
Halle Berry

Nenhum dos três casamentos da vencedora do Oscar duraram mais do que cinco anos. O jogador de beisebol David Justice, seu primeiro marido, disse à revista People que estar com Berry foi incrível, até que ela se virou contra ele. O modelo Gabriel Aubry, pai de sua filha, e o cantor Eric Benet, seu segundo marido, provavelmente se juntariam ao time de Justice, porque todos eles enfrentaram uma intensa série de acusações por parte da atriz, que os jogou para serem queimados na pilha da opinião pública.

Halle Berry (Foto: Divulgação) 
Halle Berry (Foto: Divulgação)
50 Cent

A lista de exes do rapper inclui mulheres internacionalmente famosas como Paris Hilton, Kim Kardashain, Ciara e Vivica A. Fox. Mas o seu término de relacionamento mais infame foi o pé que ele levou da comediante Chelsea Handler. A apresentadora expulsou o músico de sua casa após um incidente no qual ele tentou deixá-la com ciúmes ouvindo antigas mensagens de voz do tempo em que namorada Ciara. A atriz Vivica A. Fox compartilhou sentimentos semelhantes em uma entrevista em que revelou que realmente amou o rapper, mas precisou terminar porque ele não era bom para ela.

50 Cent (Foto: Divulgação) 
50 Cent (Foto: Divulgação)
Madonna

Ao longo dos anos a rainha do pop já teve mais de 23 pretendentes, incluindo seus dois ex-maridos, Sean Penn e Guy Ritchie. Seu relacionamento com o vencedor do Oscar, Penn, ficou conhecido por ser extremamente tumultuado. Após o divórcio ela namorou os rappers Tupac Shakur e Vanilla Ice, e o jogador de basquete Dennis Rodmanm, nenhum dos romances foi para frente. A diva teve um caso com seu personal trainer, com que teve sua primeira filha, Lourdes, e depois engatou seu relacionamento mais longo com o diretor Guy Ritchie. Eles ficaram juntos por oito anos, até que Richie não conseguiu mias lidar com o drama da cantora, de acordo com o Daily Mail. Desde então, Madonna tem se limitado a namorar os seus dançarinos.

Madonna (Foto: Divulgação) 
Madonna (Foto: Divulgação)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário