segunda-feira, 11 de julho de 2016

Casais de celebridades internacionais com grandes diferenças de idade

O amor não só é cego como também não sabe muito de matemática. Quando a flecha do cupido acerta, não faz diferença se alguns, ou muitos, anos dividem os casais de pombinhos.

Veja 15 pares famosos que encaram a idade como apenas mais um número!

Holland Taylor (73) e Sarah Paulson (41)
Holland Taylor e Sarah Paulson (Foto: Getty Images)
A atriz de The "Two and a Half Men" e a estrela de "American Horror Story" assumiram o namoro sem se importar com os comentários sobre idade ou homossexualidade. "Considerando a geração a qual pertenço, um casamento nunca passou pela minha cabeça", explicou a veterana sobre oficializar ou não o relacionamento.

Josh Brolin (48) e Kathryn Boyd (20 e poucos)
Josh Brolin e Kathryn Boyd (Foto: Getty Images)
Depois de se divorciar de Diane Lane o ator se envolveu e eventualmente ficou noivo de sua assistente, cuja idade exata nunca foi confirmada.

Jeff Goldblum (63) e Emilie Livingston (33)
Jeff Goldblum e Emilie Livingstone (Foto: Getty Images)
A ex-ginasta canadense se tornou a terceira Sr.a Goldblum em novembro de 2014. Apesar de o ator ter admitido que nunca imaginou se tornar pai aos 60 eles estão para lá de felizes com o pequeno Charlie.

Jennifer Lopez (46) e Casper Smart (29)
Jennifer Lopez e Casper Smart (Foto: Getty Images)
A atriz e cantora não teve muita sorte nos relacionamentos, mas parece que o dançarino com quem ela começou a namorar depois do divórcio de Marc Anthony está conseguindo mantê-la feliz.

Eddie Murphy (55) e Paige Butcher (37)
Eddie Murphy e Paige Butcher (Foto: Getty Images)
A ex-modelo australiana teve seu primeiro filho com o comediante, que já é pai de outras oito crianças.

Alec Baldwin (58) e Hilaria Thomas (32)
Alec Baldwin e Hilaria Thomas (Foto: Getty Images)
Se o casamento - e o divórcio - do astro com Kim Basinger foi cheio de conflitos, o com a instrutora de yoga parece bem mais tranquilo. No momento o casal espera o terceiro filho.

Jason Statham (48) e Rosie Hungtington-Whiteley (29)
Jason Statham e Rosie Hungtington-Whiteley (Foto: Getty Images)
O casal de atores namorava já há alguns anos quando finalmente anunciaram o noivado em janeiro de 2016. "Somos melhores amigos, ele me faz rir todos os dias. Sinto como se nunca tivesse tido um namorado de verdade antes", declarou a modelo e atriz.

Michael Douglas (71) e Catherine Zeta-Jones (46)
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones (Foto: Getty Images)
Apesar de terem se separado em 2013, depois que ele enfrentou um câncer o relacionamento deles se fortaleceu, como o ator revelou ao Daily Mail: "É como renascer depois que você sai dessa vivo. Passei a ter outras prioridades e a apreciar coisas como família e casamento".

Bruce Willis (61) e Emma Heming (38)
Bruce Willis e Emma Heming (Foto: Getty Images)
Apresentados em 2005, o astro de filmes de ação já admitiu que foi a atual esposa que o tirou de uma década sombrio após o divórcio com Demi Moore. Juntos são pais de duas crianças e ela convive em harmonia com as três filhas mais velhas dele.

Hugh Jackman (47) e Deborra-Lee Furniss (60)
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness (Foto: Getty Images)
Casados desde 1996 eles formam um dos casais mais longevos de Hollywood. "Gosto dele sempre: barbeado, cheinho, musculoso, magro. Estou sempre tendo casos com um homem diferente", brincou a esposa do astro de Wolverine.

Harrison Ford (73) e Calista Flockhart (51)
Harrison Ford e Calista Flockhart (Foto: Getty Images)
A atriz já afirmou inúmeras vezes que a diferença de idade não faz diferença nenhuma para eles: "Até me esqueço disso".

Nicolas Cage (52) e Alice Kim (32)
Nicolas Cage e Alice Kim (Foto: Getty Images)
É difícil dizer se o que chocou mais Hollywood foi o fato de o terceiro casamento do ator ser com a atriz que até então trabalhava como garçonete ou o fato de eles terem 20 anos de diferença. Recentemente o matrimônio chegou ao fim, depois de 12 anos, mas é difícil dizer se a idade teve algum papel na separação.

David Schwimmer (49) e Zoe Buckman (30)
David Schwimmer e Zoe Buckman (Foto: Getty Images)
O eterno Ross de 'Friends' se casou com a artista e fotógrafa que é 19 anos mais nova que ele em 2010 e juntos são pais da pequena Cleo, de cinco anos de idade.

Ellen DeGeneres (58) e Portia de Rossi (43)
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Getty Images)
Juntas desde 2008, a arpesentadora e a atriz são separadas por 15 anos de diferença de idade,  o que não parece apresentar nenhum problema para o casal.

Heidi Klum (43) e Vito Schnabel (29)
Heidi Klum e Vito Schnabel (Foto: Getty Images)
O marchand tem preferência pelas mulheres mais velhas. Depois de namorar Demi Moore agora ele está com a ex-modelo e apresentadora alemã Heidi Klum, que foi casada por nove anos com o cantor Seal.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário