terça-feira, 16 de agosto de 2016

As cerimônias de casamento mais baratinhas das celebridades internacionais

O casamento é o momento mais aguardado por um casal apaixonado. Muitos noivos investem tudo o que tem para deixar esse dia especial com um toque de glamour. Com as celebridades de Hollywood não é diferente. Mas enquanto alguns astros e estrelas querem transformar seus casamentos em eventos da realeza, outros casais de famosos apostam na simplicidade.

Confira uma lista com 10 casais famosos que gastaram pouco no casamento:

Angelina Jolie e Brad Pitt
Há sete anos juntos e com seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt confirmaram o noivado em abril de 2012. Será que esse ano o casamento sai? (Foto: Getty Images)
Os astros se casaram em agosto de 2014, na França, em uma cerimônia secreta e “artesanal”. Enquanto a mãe de Brad ficou responsável pelos arranjos de flores, os filhos do casal ficaram com tarefas como escrever os votos de casamento. A lista de convidados incluiu apenas 24 pessoas que comemoraram a união dos astros tomando vinho da vinícola do próprio casal. Tão secreto quanto a cerimônia foi o valor gasto no evento. Mas que claramente não foi alto.

Keira Knightley e James Righton
Keira Knightley e James Righton (Foto: Getty Images)
A dupla também resolveu se casar na França, optando por um cerimônia de casamento íntima. Do casamento a recepção, Keira usou um único vestido, o que é bastante raro para uma celebridade. Tempos depois do casamento, a atriz reaproveitou o vestido em eventos em Hollywood.

Nancy Shevell e Paul McCartney
Nancy Shevell e Paul McCartney (Foto: Getty Images)
O terceiro casamento do ex-Beatle foi realizado em outubro de 2011. Apenas 30 amigos do casal foram convidados para a cerimônia. Nancy usou um vestido acima do joelho e uma delicada flor em seu cabelo. McCartney optou por um terno azul marinho criado por sua enteada, Stella McCartney. Uma cerimônia simples, mas bastante especial.

Mariah Carey e Nick Cannon
Mariah Carey e Nick Cannon (Foto: Getty Images)
Sim, a diva Mariah Carey também teve um casamento de baixo custo para os padrões das celebridades de Hollywood. A cantora se casou com Nick Cannon, em abril de 2008, em sua residência nas Bahamas. A cerimônia contou a presença de poucos convidados, apenas familiares e amigos próximos do casal.

Anna Faris e Chris Pratt
Chris Pratt e Anna Faris (Foto: Getty Images)
Esse é o que podemos chamar de casamento relâmpago. O casal estava hospedado em um hotel em Bali quando decidiu pedir comida via serviço de quarto. Nesse momento, Pratt percebeu que o hotel também oferecia cerimônias de casamento. E sim, eles resolveram se casar ali mesmo. Uma cerimônia que custou apenas 800 dólares realizada em julho de 2009.

Isla Fisher e Sacha Baron Cohen
Sacha Baron Cohen e Isla Fisher (Foto: Getty Images)
Apenas seis pessoas foram convidadas para acompanhar a cerimônia de união de Isla e Cohen em Paris. O casal optou por um casamento judaico ortodoxo com o mínimo de divulgação possível.

Anna Paquin e Stephen Moyer
Stephen Moyer e Anna Paquin (Foto: Getty Images)
Mais uma dupla que optou por convidar apenas familiares e amigos próximos para o casamento. Os dois trocaram alianças em Malibu em uma cerimônia íntima. Paquin usou um vestido simples durante a cerimônia.

Miranda Kerr e Orlando Bloom
Miranda Kerr e Orlando Bloom (Foto: Getty Images)
A supermodelo e o ator começaram a namorar em 2007 e apenas um mês após ficarem noivos, se casaram em julho de 2010. Uma cerimônia secreta e sem muito luxo que terminou com uma lua de mel no Caribe. Seis meses depois, o casal teve um filho. Mas se separaram em 2013.

Megan Fox e Brian Austin Green
Megan Fox e Brian Austin Green em evento no final de 2014 (Foto: Getty Images)
Os astros decidiram se casar em uma discreta cerimônia na praia, no Havaí, em 2010.  Apenas quatro pessoas participaram do casamento: os próprios noivos, o filho de Austin e o padre. Os dois se separaram em 2015, mas sites internacionais disseram que eles retomaram o relacionamento este ano e que Mega está grávida novamente.

Rachel Weisz e Daniel Craig
Rachel Weisz e Daniel Craig (Foto: Getty Images)
Quase ninguém sabia sobre o casamento de Rachel e Craig. Apenas quatro pessoas estiveram presentes na cerimônia realizada em 2011, em Nova York, o filho da atriz e a filha de Craig, e dois amigos do casal que foram testemunhas da união.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário