segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Celebridades que deixaram a fama após eventos trágicos

“Chegar ao topo é fácil, difícil é manter-se nele”. Uma frase clichê, mas que define muito bem a vida em Hollywood. Afinal, diversos artistas atingiram o estrelato, mas nem todos conseguiram continuar famosos. Confira uma lista com algumas celebridades que deixaram a fama ou pausaram a carreira por problemas graves e até mesmo trágicos.

Michael Barrymore
Michael Barrymore (Foto: Getty Images)
Apesar de ser pouco conhecido no Brasil, o comediante e apresentador fez muito sucesso no Reino Unido durante os anos 1990. Mas sua carreira foi manchada em março de 2001, quando um homem foi encontrado morto na piscina de sua casa, depois de uma festa. Tabloides ingleses noticiaram que Barrymore organizava “orgias homossexuais movidas a drogas”. Como consequência, o apresentador foi demitido do canal em que trabalhava e teve danos irreversíveis à carreira.

Rick Moranis
Rick Moranis (Foto: Getty Images)
O ator que brilhou nas décadas de 1980 e 1990 em filmes como ‘Caça Fantasmas’, ‘Querida Encolhi as Crianças’ e ‘Os Flinstones’ decidiu se afastar de Hollywood em 1997, após sua esposa morrer por câncer. Moranis disse na época que daria um tempo nas filmagens para cuidar de seus filhos. Recentemente, o ator disse estar disposto a voltar a atuar nas telonas.

Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Getty Images)
Ela já teve seu próprio programa – o ‘The Amanda Show’ (1999-2002) – atuou em filmes como ‘Ela e os Caras’ (2007) e ‘A Mentira’ (2010), mas decidiu abandonar a carreira repentinamente. O motivo? Uma série de problemas que vão desde acidentes de carro em que dirigia alcoolizadas até supostos problemas mentais.

Linda Ronstadt
Linda Ronstadt (Foto: Getty Images)
A cantora folk se manteve no estrelato por muito tempo. Fez sucesso em diferentes épocas, como no final dos anos 1970 e nos anos 2000, quando foi indicada ao Grammy em 2006. Mas, em 2011, Linda foi obrigada a anunciar sua aposentadoria depois de ser diagnosticada com mal de Parkinson. “Ninguém pode cantar com mal de Parkinson. Não importa o quanto você tente”, disse Linda ao anunciar o fim de sua carreira.

Christopher Reeve
Christopher Reeve (Foto: Getty Images)
Um acidente em maio de 1995 atrapalhou a carreira de um dos super-homens mais marcantes de todos os tempos. O ator interpretou Clark Kent em nada menos que quatro filmes. Quando participava de um concurso, o ator caiu de um cavalo e ficou tetraplégico.  Depois do acidente, Reeve chegou até mesmo a pensar em se suicidar, mas seguiu em frente e criou uma fundação para financiar a pesquisa de tratamentos para curar lesões medulares na espinha dorsal. Voltou a atuar, mas sem o mesmo destaque do passado.

Kesha
Kesha (Foto: Getty Images)
O afastamento de Kesha dos holofotes tem um motivo bem diferente das outras celebridades dessa lista. Apesar de continuar com os shows, cantora não grava um novo álbum desde 2012, pois está proibida de lançar músicas enquanto seu processo contra o empresário e produtor Dr. Luke não chega ao fim. Kesha está tentando invalidar os contratos que tem com o empresário, alegando que ele “abusou sexualmente, fisicamente, verbalmente e emocionalmente” dela.

Gary Busey
Gary Busey (Foto: Getty Images)
Ele já foi indicado ao Oscar por sua atuação em ‘A História de Buddy Holly’ (1978), fez sucesso em filmes como ‘Máquina Mortífera’ (1987), mas uma fatalidade atrapalhou sua carreira. Depois de se ferir gravemente em um acidente de moto – sofrendo uma fratura no crânio –, Gary voltou a atuar, mas sem repetir o sucesso de antigamente, sendo até mesmo alvo de piadas por suas atuações e aparência.

Lauryn Hill
Lauryn Hill (Foto: Getty Images)
Ela vendeu milhões de discos e ganhou oito Grammys, mas se afastou dos palcos duas vezes. A primeira por um motivo nobre: cuidar de seu primeiro filho. Já em 2013, a cantora foi obrigada a interromper a carreira, após ser presa por sonegação fiscal de mais de US$ 1 milhão em impostos. Lauryn passou três meses na prisão e antes de sair lançou a música 'Consumerism'.

John Landis
John Landis (Foto: Getty Images)
Um acidente durante as gravações de ‘No Limite da Realidade’ (1983) manchou a carreira do diretor e produtor John Landis. Durante a filmagem de uma cena com um helicóptero, explosões que aconteciam no set fizeram o piloto perder o controle e esmagar um ator e decapitar duas crianças que estavam em cena. Landis foi acusado de homicídio culposo, voltou a trabalhar, mas não repetiu o sucesso que teve com ‘Um Lobisomem Americano em Londres’ (1981) e com os videoclipes ‘Thriller’ e ‘Black or White’, de Michael Jackson.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário