terça-feira, 20 de dezembro de 2016

10 Jovens astros que vão estourar em 2017

Todos os anos centenas de produções chegam aos cinemas mundiais. De blockbusters à filmes independentes, o que não falta são opções para agradar a todos os gostos. Entre todos estes lançamentos, o público também terá a oportunidade de conhecer uma nova leva de jovens e promissores astros que está conquistando o seu espaço Hollywood.

Confira os nomes que podem estourar em 2017:

Mia Goth

Até agora a modelo era conhecida como a namorada do ator Shia LaBeouf, mas neste ano ela vai deixar a sombra do marido para estrelar três filmes. Mia vai atuar em A Cura, Marrowbone e Suspiria.

Mia Goth (Foto: Divulgação) 
Mia Goth (Foto: Divulgação)

Tom Holland

O jovem ator ganhou uma legião de fãs quando foi escolhido para ser o novo intérprete do Homem-Aranha. Holland fez a sua estreia como o personagem no filme Capitão América: Guerra Civil (2016), mas será neste ano que o mundo poderá ver do que ele realmente é capaz com a estreia do filme solo do personagem, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Tom Holland (Foto: Divulgação) 
Tom Holland (Foto: Divulgação)

Sofia Boutella

A atriz argeliana chamou a atenção da indústria com sua participação Kingsman: Serviço Secreto (2014). No passado ela integrou o elenco de Star Trek: Sem Fronteiras (2016), mas 2017 promete a sua grande oportunidade com a estreia do reboot de A Múmia, no qual ela interpreta o papel título ao lado de ninguém menos que Tom Cruise.


Sofia Boutella (Foto: Divulgação) 
Sofia Boutella (Foto: Divulgação)

Priyanka Chopra

Ela já foi eleita a Miss Mundo 2000, é uma das atrizes mais disputadas de Hollywood e neste ano fará sua estreia no elenco de Baywatch, não há dúvidas de que ela será um sucesso.

Priyanka Chopra (Foto: Divulgação) 
Priyanka Chopra (Foto: Divulgação)

Dacre Montgomery

O ator ainda está no começo da sua carreira, mas já passou pelo Brasil durante a Comic Con Experience para promover o filme Power Rangers.

Dacre Montgomery (Foto: Divulgação) 
Dacre Montgomery (Foto: Divulgação)

Dafne Keen

A jovem atriz fará sua estreia nas telonas em grande estilo ao lado de Hugh Jackman no filme Logan.

Dafne Keen (Foto: Divulgação) 
Dafne Keen (Foto: Divulgação)

Billie Lourd

O primeiro papel da atriz nas telonas foi o da tenente Connix em Star Wars: O Despertar da Força (2015), e este foi apenas o começo. Neste ano ela volta o papel da militar, além de atuar em Billionaire Boys Club (2017), que conta com jovens astros como Taron Egerton, Emma Roberts, Ansel Elgort e Jeremy Irvine.

Billie Lourd (Foto: Divulgação) 
Billie Lourd (Foto: Divulgação)

William Levy

O galã cubano já vêm conquistando corações nas diversas novelas mexicanos em que atuou. Neste ano ele fará sua grande estreia hollywoodiana no filme Resident Evil: O Capítulo Final, ao lado de Milla Jovovich, Ruby Rose e Ali Larter.

William Levy (Foto: Divulgação) 
William Levy (Foto: Divulgação)

Jack Lowden

O ator britânico tem chamado atenção por suas participações em séries e filmes independentes na sua terra natal. Neste ano ele fará sua estreia em uma grande produção, o novo filme do diretor Christopher Nolan, Dunkirk.

Jack Lowden (Foto: Divulgação) 
Jack Lowden (Foto: Divulgação)

Bill Skarsgård

O mais novo de uma família de atores, neste ano Bill vai assumir o icônico papel do palhaço Pennywise no remake do terror It: A Coisa.

Bill Skarsgård (Foto: Divulgação) 
Bill Skarsgård (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário