segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

As maiores tretas entre as celebridades internacionais em 2016

Depois de todas as brigas malucas entre as celebridades que aconteceram no ano passado, estávamos convencidos de que teríamos um 2016 calmo, tranquilo e livre de brigas. Mas claro que isso não aconteceu. Este ano teve mais drama do que imaginávamos e tudo graças a alguns surtos em Hollywood e muita gente arrumando encrenca nas redes sociais.

Da saga sem fim que é a relação de Taylor Swift com Kanye West até o relacionamento iô-iô de Justin Bieber e Selena Gomez, confira todos os famosos que se envolveram em confusão com outras celebridades em 2016.

Kanye West X Wiz Khalifa
Kanye West X Wiz Khalifa (Foto: Getty Images)
Kanye West começou 2016 com tudo quando entrou em uma enorme briga com o rapper Wiz Khalifa em janeiro, depois que o marido de Kim Kardashian mudou o nome do seu novo álbum de ‘Swish’ para ‘Waves’. Ele twittou: "Este não é o álbum do ano, este é o álbum da vida". O termo "wavy" foi originalmente popularizado pelo rapper Max B (que está na prisão por roubo), e Wiz ficou furioso porque Kanye não tinha dado a Max B o devido crédito. Um desentendimento desagradável que acabou arrastando a esposa de Kanye, Kim Kardashian, e sobrou até para a filha de Wiz com Amber Rose. Kanye depois twittou que os dois resolveram seus problemas durante um telefonema, e Kanye mudou o título do álbum (mais uma vez) para ‘The Life of Pablo’.

Heather McDonald X Chelsea Handler
Heather McDonald X Chelsea Handler (Foto: Getty Images)
Essa disputa entre comediantes começou quando a ex-roteirista do programa ‘Chelsea Lately’, Heather McDonald, falou mal de sua ex-chefe, a própria Chelsea Handler, em janeiro. Durante uma participação no podcast de Theo Von e Matthew Cole Weiss, ela afirmou que "vivia 100 por cento do tempo com medo" ao trabalhar no programa, e que Chelsea "faz você se sentir tão especial, até que você não é mais".
Quando a apresentadora de TV ouviu as acusações contra ela, resolveu ir ao programa de rádio Sirius XM de Howard Stern para falar sobre a situação, revelando que Heather estava vendendo histórias sobre sua vida pessoal para revistas. "Quando descobri no trabalho que ela estava negociando histórias com a Us Weekly sobre minha vida pessoal em troca de ter suas fotos na revista, eu poderia ter despedido dela", disse Chelsea. "Ela manteve o emprego por mais quatro anos, nunca mais saí com ela pessoalmente, espero que ela tenha vivido com medo, se você tem tanto medo, vá buscar um emprego". Heather disse mais tarde que seu comentário foi "tirado de contexto".

Zendaya X Julie Klausner
Zendaya X Julie Klausner (Foto: Getty Images)
Depois da aparência impecável de Zendaya no tapete vermelho e do discurso incrivelmente inspirador no Kids’ Choice Awards em março, ela foi envergonhada pela comediante Julie Klausner. A atriz da série ‘Agente K.C.’ está acostumada a defender sua aparência para os “haters”, e foi rápida em responder à Julie depois que ela twittou que Zendaya é uma "modelo thinspo para seus tweens impressionáveis" e fez piadas sobre Zendaya ter um transtorno alimentar - o termo “thinspo” é utilizado para designar pessoas com anorexia ou bulimia que servem como inspiração para algumas adolescentes. A atriz perguntou à comediante se ela achava seus comentários engraçados, e respondeu no Twitter: "Agora.... todo mundo vá olhar no espelho seu lindo corpo, e o ame #theickgirlsgirlsningning #skinnygirlswinning #weallwinning". Julie ainda twittou que estava apenas tentando apontar padrões de beleza perigosos e que "Zendaya odeia os judeus". Hein?

Kim Kardashian X Bette Midler, Piers Morgan e Chloë Grace Moretz
Kim Kardashian X Bette Midler, Piers Morgan e Chloë Grace Moretz (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian postou uma foto nua de si mesma no Instagram em março, como ela costuma fazer sempre, mas em vez de apenas ganhar curtidas, a imagem sexy iniciou uma polêmica no Twitter envolvendo Bette Midler, Piers Morgan e Chloë Grace Moretz. Chloë afirmou estar criticando Kim em nome do feminismo, tuitando, "Eu realmente espero que você perceba o quão importante é definir metas para as mulheres jovens, ensinando-lhes que temos muito mais a oferecer do que nossos corpos”. Kim foi rápida em responder para ela no Twitter, e também se defender de Bette e Piers, em um texto enorme sobre porque ela não tem nenhum problema com a nudez.

Demi Lovato X Nicki Minaj
Demi Lovato X Nicki Minaj (Foto: Instagram)
Demi Lovato e Nicki Minaj chegaram ao baile de gala do MET em maio usando vestidos feitos sob encomenda da grife Moschino, ambos desenhados por Jeremy Scott, o que fez com que o trio se encontrasse e posasse para algumas fotos no tapete vermelho. A rapper de ‘Anaconda’ então postou uma das fotos dela, Jeremy e Demi no Instagram, mas só marcou Jeremy. Não é grande coisa, certo? Errado. Nicki também direcionou à Demi alguns olhares sérios em uma das imagens, o que levou a alguns posts questionáveis ​​por Demi.
No início, ela parecia ter deixado tudo de lado, postando uma das fotos com a legenda, "Esta imagem resumiu muito bem o meu primeiro e, provavelmente, último MET #cool # sof*ckingawkward #notforme #sweatpants #forensicfiles #Whatsgood P.S.: alguns de vocês precisam aprender a entender uma piada... Estou obviamente rindo do fato de que 1º: eu pareço incrivelmente desajeitada e 2º: que a esnobada nesta imagem realmente me dá vida". Mais tarde, porém, a cantora de ‘Stone Cold’ postou um selfie no seu Snapchat com uma expressão confusa, escrevendo: "Quando você não é mencionado em um post, mas não fez sh*t para a outra pessoa…”.

Calvin Harris X Taylor Swift
Calvin Harris X Taylor Swift (Foto: Instagram)
Algumas semanas após seu aniversário de um ano de namoro em junho, Taylor e Calvin terminaram. Ambos insistiram que a separação era amigável, mas duas semanas depois disso, Taylor foi fotografada beijando Tom Hiddleston, o que fez Calvin retirar o elogio pós-término que ele tinha feito no Twitter. As coisas deram uma volta dramática em julho, quando o assessor de Taylor revelou de repente que a última canção de sucesso de Calvin, ‘This Is What You Came For’, foi escrita por ninguém menos que a estrela pop, dizendo: "Taylor Swift escreveu 'This Is What You Came For’ sob o pseudônimo de Nils Sjoberg".
Calvin interpretou isso como Taylor tentando fazê-lo parecer ruim e disparou uma rajada (que já foi apagada) de tweets irritados que até mesmo relembrou a briga de Taylor com Katy Perry. "Acho que se você está feliz em seu novo relacionamento você deve se concentrar nisso em vez de tentar destruir o seu ex-namorado porque não tem mais nada para fazer", ele escreveu na rede social. "Eu sei que você está fora de turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar como fez com a Katy, etc, mas não sou esse cara, desculpe, não vou permitir”. Taylor não respondeu, mas isso foi provavelmente porque ela se viu envolvida na briga do ano com Kim Kardashian e Kanye West apenas cinco dias depois. Desde então, o ex-casal teria enterrado o assunto.

Kanye West e Kim Kardashian X Taylor Swift
Kanye West e Kim Kardashian X Taylor Swift (Foto: Getty Images)
A disputa de sete anos entre Taylor e Kanye atingiu seu ponto de ebulição este ano graças à letra de Kanye sobre Taylor em sua famosa música ‘Famous’. Kanye lançou a faixa em fevereiro, e depois de receber muita crítica por sua mensagem misógina, ele insistiu no Twitter que a letra ("Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo / eu tornei essa ‘bitch’ famosa") foi aprovada por Taylor durante um telefonema. Taylor negou essa afirmação, dizendo que "nunca tomou conhecimento" do conteúdo da música, e que ela "recusou e o advertiu sobre a liberação de uma música com uma mensagem misógina tão forte".  Seu discurso de aceitação no Grammy naquele mesmo mês foi cheio de indiretas a Kanye, o acusando de ser alguém que tentou "minar seu sucesso".
As coisas escalaram ainda mais em junho, quando Kim Kardashian disse em entrevista à GQ que Taylor estava mentindo sobre o telefonema e apenas tentando "se fazer de novo de vítima". Em julho, um episódio de ‘Keeping Up With the Kardashians’ mostrou Kim e Kourtney falando mal de Taylor, e na mesma noite, Kim publicou alguns vídeos no Snapchat com a gravação do telefonema entre Taylor e Kanye, que parecia mostrar os dois discutindo a música e Taylor dando sua aprovação. Mais tarde naquela noite, Taylor respondeu com uma imagem no Instagram com a legenda, "aquele momento em que Kanye West secretamente grava sua conversa no telefone e Kim publica na Internet". Além disso, ela continuou insistindo que Kanye nunca disse a ela com antecedência que iria chamá-la de "aquela bitch" na música. Taylor tem se mantido um pouco afastada do público e das mídias sociais desde então.

Khloé Kardashian X Chloë Grace Moretz
Khloé Kardashian X Chloë Grace Moretz (Foto: Getty Images)
Graças à briga de Chloë com a família Kardashian em março, Khloé decidiu dar sua opinião quando a atriz ‘Vizinhos 2’ (2016) entrou no drama entre Kim, Taylor e Kanye. Primeiro, Chloë twittou: "Todo mundo nesta indústria precisa tirar a cabeça de um buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo REAL", e "Pare de desperdiçar sua voz em algo tão petulante e sem importância". Khloé respondeu com: "É este o buraco que você está se referindo @ChloeGMoretz???", acompanhado de uma foto de paparazzi de uma menina (que se parece muito com Chloë) com o bumbum exposto. Chloë provou que a garota na foto não era ela, e Khloé tentou explicar suas ações. "Sou a última pessoa a intimidar, mas tenho um instinto animal para proteger e defender minha família", ela twittou.

Justin Bieber X Selena Gomez
Justin Bieber X Selena Gomez (Foto: Instagram)
O relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez sempre foi repleto de drama, mas tudo mudou em agosto, quando Selena criticou Justin por postar fotos de sua nova namorada, Sofia Richie. Ele respondeu aos seus comentários escrevendo, "É engraçado ver pessoas que me usaram para chamar atenção e ainda tentam apontar o dedo dessa maneira”. Selena, em seguida, o acusou de traí-la ("Engraçado como aqueles que te enganaram várias vezes estão apontando o dedo para quem perdoou e deu apoio, não admira que os fãs estejam loucos. Triste."), e ele fez o mesmo ("Eu traí... Ah, esqueci de você e Zayn?") Antes de excluir inteiramente sua conta no Instagram. No Snapchat mais tarde naquela noite, Selena parecia lamentar suas ações, escrevendo: "O que eu disse foi egoísta e inútil". Justin terminou seu relacionamento com Sofia em setembro.

Dwayne Johnson X Vin Diesel
Dwayne Johnson X Vin Diesel (Foto: Getty Images)
Dwayne Johnson e Vin Diesel são colegas de elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’, mas certamente não são amigos. Em um post nas redes mídia sociais, “The Rock” explodiu sobre alguns membros do elenco do filme de ação, chamando-os de "merda de galinha". Alguns outros astros sentiram o drama, e logo ficou claro que os comentários de Dwayne Johnson foram dirigidos a Vin Diesel. O astro de ‘xXx: Reativado’ (2017) postou alguns vídeos misteriosos no Instagram, em que prometeu dizer "tudo” aos fãs.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário