segunda-feira, 24 de abril de 2017

Astros e estrelas que são maconheiros assumidos

Enquanto alguns artistas da música e do cinema não gostam ou preferem não falar sobre o uso de drogas, outras estrelas assumiram publicamente que gostam de fumar maconha. Uma lista que conta com nomes desde Snoop Dog até Jennifer Aniston.

Confira a seguir 10 famosos que são maconheiros assumidos:

Zach Galifianakis
Zach Galifianakis (Foto: Reprodução)
Zach Galifianakis tem uma carreira muito bem sucedida, primeiro como comediante e depois como ator em uma série de filmes de sucesso, incluindo, 'Se Beber, Não Case!' (2009) e ‘Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)' (2014). Ele apareceu em um episódio do programa ‘Real Time with Bill Maher’ para discutir a legalização da maconha e Galifianakis até fumou um baseado ao vivo.

Rihanna
Rihanna (Foto: Instagram)
Rihanna é sem dúvida uma das fumantes de maconha mais orgulhosas. Nascida em Barbados, Rihanna assinou contrato com a Def Jam Recordings do então empresário Jay Z em 2005. Mas além do sucesso na música, a cantora vive postando imagens sensuais em suas páginas nas redes sociais e em muitas aparece fumando maconha.

Seth Rogen
Seth Rogen fumando maconha durante participação em programa de Snoop Dogg (Foto: Reprodução)
Seth Rogen é um fumante ávido de maconha. O ator, que começou fazendo stand up comedy em Vancouver, ficou conhecido pela série ‘Freaks and Geeks’. Estrelou ‘Superbad: É Hoje’ (2007) e ‘Steve Jobs’ (2015) e hoje é do time A de Hollywood. É de sua autoria o filme ‘Segurando as Pontas’ (2008), em que aparece junto com o amigo James Franco fumando muita maconha. Além disso, Seth Rogen é um membro da Organização Nacional pela Reforma das Leis da Maconha (NORML).

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
A atriz Cameron Diaz disse ao apresentador George Lopez que ela tem  "quase certeza" que já comprou maconha de Snoop Dogg quando ambos frequentavam a escola Long Beach Polytechnic High School em Califórnia nos dias de adolescente.

Snoop Dogg
Snoop Dogg (Foto: Instagram)
Nós teríamos que estar completamente drogados para esquecer de colocá-lo nesta lista. Snoop Dogg e a maconha andam juntos como pão e manteiga ou arroz e feijão. Snoop Dogg (ou Snoop Lion) é um dos mais famosos e reconhecíveis artistas de hip hop de todos os tempos. A erva - proibida no Brasil, mas liberada em alguns estados americanos - tem sido uma parte da imagem de Snoop Dogg desde o início da sua carreira. Ele foi descoberto por Dr. Dre e lançou seu álbum de estréia, Doggystyle, em 1993. Em 2013, Snoop Dogg afirmou que fuma 80 cigarros de maconha por dia. É só segui-lo no Instagram e você vê que ele não está mentindo.

Miley Cyrus
Miley Cyrus  (Foto: Reprodução Instagram)
É como se ela estivesse tentando matar Hannah Montana sufocando-a em uma nuvem espessa de fumaça de maconha. Uma das figuras mais controversas da lista é Miley Cyrus. Miley fez sucesso com a personagem da Disney Hannah Montana durante anos. Desde então, lançou vários álbuns, e já apareceu em filmes como ‘A Última Música (2010’). A cantora já foi flagrada e admite consumir muitas drogas. Nos MTV Europe Music Awards de 2013, ela aparentemente fumou um baseado no palco ao aceitar seu prêmio.

Kirsten Dunst
Kirsten Dunst (Foto: Getty Images)
A atriz de 'Homem-Aranha' (2002) disse em entrevista ao Daily Mail em 2007, que tem uma "visão diferente" sobre a maconha do que o resto dos Estados Unidos. "Se todo mundo fumasse maconha, o mundo seria um lugar melhor", disse.

Justin Timberlake
Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
De moço exemplar da boyband 'N Sync a um dos cantores mais aclamados da atualidade. O autor do álbum de sucesso ‘20/20 Experience’ disse que faz uso sim de maconha porque “às vezes eu tenho um cérebro que precisa ser desligado”.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
A eterna Rachel de ‘Friends’ assumiu que fuma maconha de vez em quando “Não tem anda de errado nisso. Tudo em moderação”, revelou para a revista americana Rolling Stone à época de seu casamento com Brad Pitt (no início dos anos 2000).

Whoopi Goldberg
Whoopi Goldberg (Foto: Getty Images)
Em uma coluna de abril de 2014 escrita para o Denver Post, a atriz Whoopi Goldberg falou sobre como ela usa um “vaporizador” com maconha para ajudá-la em relação ao seu glaucoma. Goldberg escreveu: "Enquanto escrevo minha coluna de estreia em ‘The Cannabist’, falando sobre essa erva daninha recém-legalizada e admirando os estados que tiveram a clarividência de legalizar a maconha medicinal, estou mais tentada a exaltar as virtudes do cigarro eletrônico".

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário