terça-feira, 25 de abril de 2017

Os casamentos de astros e estrelas de Hollywood que duraram mais tempo

É mais comum acompanharmos separações do que longos relacionamentos em Hollywood. Afinal, o mundo das celebridades é muito volúvel quando se trata do amor. Mas há suas exceções. E são elas que selecionamos aqui para provar que a fama não tem tanto poder quanto imaginamos nos corações dos astros e estrelas.

Tom Hanks e Rita Wilson são nossos maiores exemplos. Confira mais casamentos longevos de celebridades internacionais abaixo:

Warren Beatty e Annette Bening
Warren Beatty e Annette Bening (Foto: Getty Images)
Após estrelarem o filme 'Bugsy' juntos, Warren Beatty e Annette Bening simplesmente tiveram que ficar juntos. Os dois têm 21 anos de idade de diferença entre eles, mas continuam juntos após 22 anos de casamento.

Tom Hanks e Rita Wilson
Tom Hanks e Rita Wilson (Foto: Reprodução Instagram)
Tom Hanks e Rita Wilson se conheceram no set de 'Bosom Buddies', no início da década de 80, mas começaram a se relacionar em 1987, enquanto o ator ainda era casado com Samantha Lewes. Ele separou-se da moça para ficar com Rita em 1987, e casou-se com a atriz em 1987. Eles têm dois filhos e vários sucessos juntos.

Faith Hill e Tim McGraw
Faith Hill e Tim McGraw (Foto: Instagram)
Bastou uma turnê juntos para que os astros da música country Faith Hill e Tim McGraw se apaixonassem. Hill, que na época era noiva de um executivo, terminou seu relacionamento para ficar com McGraw. Eles, que se casaram em 1996, fizeram muitos hits de sucesso juntos e cumprem com a promessa de não ficarem sem se ver por mais de três dias consecutivos.

Michael J. Fox e Tracy Pollan
Michael J. Fox e Tracy Pollan (Foto: Getty Images)
Michael J. Fox e Tracy Pollan se conheceram no set da série 'Caras e Caretas' em 1985, mas só começaram um relacionamento anos depois. O casamento deles é à prova de balas: resistiu aos filhos, às dificuldades e à doença de Parkinson de Michael.

Kelly Ripa e Mark Consuelos
Kelly Ripa e Mark Consuelos (Foto: Instagram)
Kelly Ripa e Mark Consuelos levaram o romance de seus personagens na série 'All My Children' para a vida real. Os dois namoraram - e se casaram em 1996 - sem que o elenco e a produção da série ficasse sabendo. O romance continua forte e, hoje, Ripa, que segue a carreira de apresentadora, tem até o sobrenome do marido tatuado no pulso.

Kevin Bacon e Kyra Sedgwick
Kevin Bacon e Kyra Sedgwick (Foto: Getty Images)
Kyra Sedgwick tinha apenas 12 anos quando conheceu Kevin Bacon, na época com 19, em uma lanchonete e lhe disse que era sua fã. Anos depois, os dois se reencontraram nas filmagens de 'Lemon Sky', em 1987 - e se casaram no ano seguinte. Eles têm dois filhos e muitos filmes juntos.

John Travolta e Kelly Preston
Kelly Preston e John Travolta (Foto: Getty Images)
John Travolta e Kelly Preston se conheceram enquanto filmavam 'The Experts'. Segundo o ator, eles se sentiram atraídos um ao outro imediatamente. Eles se casaram em 1991 e tiveram três filhos - o mais velho, Jett, infelizmente faleceu em 2009.

Pauletta e Denzel Washington
Pauletta e Denzel Washington (Foto: Getty Images)
Denzel Washington conheceu sua esposa, Pauletta, no set de filmagem de 'Wilma', seu primeiro trabalho em frente às telas. O casal juntou os trapos em 1983 e está junto até hoje, com quatro filhos na bagagem.

Michelle Pfeiffer e David E. Kelley
Michelle Pfeiffer e David E. Kelley (Foto: Getty Images)
Em 1993, Michelle Pfeiffer foi em um encontro às escuras com o roteirista e produtor David E. Kelley, que a levou ao cinema para assistir 'Dracula'. Dez meses depois os dois estavam casados e assim estão até hoje.

Danny DeVito e Rhea Perlman
Rhea Perlman e Danny DeVito (Foto: Getty Images)
Danny DeVito conheceu a atriz Rhea Perlman em 1971, através de um amigo que os dois tinham em comum. Duas semanas após o encontro, o casal passou a morar debaixo do mesmo teto. Eles se casaram em 1982 e continuam firmes e fortes.

Jamie Lee Curtis e Christopher Guest
Jamie Lee Curtis e Christopher Guest (Foto: Getty Images)
A primeira vez em que Jamie Lee Curtis viu o ator Christopher Guest foi numa página de uma revista. A atriz apontou para a foto e disse: "Me casarei com esse homem". Mal sabia ela que isso se tornaria realidade. Os pombinhos são casados desde 1984 e têm dois filhos.

Will Smith e Jada Pinkett-Smith
Will Smith e Jada Pinkett-Smith (Foto: Getty Images)
Will Smith conheceu sua atual esposa, Jada, quando ela fez um teste para aparecer em 'Um Maluco no Pedaço'. Os dois estão juntos há 17 anos e têm dois filhos - também estrelas - Jaden e Willow, além de Willard, filho de Will de um casamento anterior.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário