terça-feira, 2 de maio de 2017

Confira as famosas internacionais que se arrependeram de terem feito cirurgias estéticas

Descobrir o que é real e o que é falso em Hollywood não é tarefa das mais fáceis. Isso que não estamos falando de comportamento, e sim de aparência mesmo. Seja uma pequena cirurgia no nariz, ou seja um implante enorme de silicone nos seios, muitas estrelas do cinema e da televisão se submetem a intervenções estéticas para se adequarem ao padrão de beleza estabelecido pela indústria do entretenimento.

 O problema é quando algo que deveria ajudar só atrapalha e o resultado fica bem ruim. É o caso de celebridades como Tara Reid, Nicole Kidman e Kim Kardashian. Confira!

Heidi Montag
Heidi Montag (Foto: Getty Images e Reprodução)
A estrela de ‘The Hills’ já fez mais de uma dúzia de operações plásticas ao longo dos anos. Na verdade, ela já teve um recorde de 10 procedimentos realizados em um único dia em 2010. Heidi Montag teve seus implantes mamários removidos em 2013, reduzindo-os em dois tamanhos. "Eles pareciam bolas de boliche no meu peito!", ela disse a Us Weekly, e ainda completou “eles pesavam 1,5kg cada!”.

Nicole Kidman
Nicole Kidman (em 1983 e em 2016) (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman, estrela de cinema e considerada uma das atrizes mais bonitas de Hollywood, ttem suas inseguranças também. Embora ela nega ter feito cirurgias estéticas, ela já admitiu o uso de Botox no rosto. Ela disse: "Tentei Botox, infelizmente, mas parei de usar e agora finalmente consigo mover meu rosto de novo”. Em vez disso, ela tenta cuidar de sua pele da forma mais natural possível através do uso de cremes e protetor solar.

Kathy Griffin
Kathy Griffin (Foto: Reprodução)
A comediante Kathy Griffin é conhecida por sua inteligência, personalidade forte, cabelo vermelho flamejante, e seus álbuns premiados. Para manter a aparência, ela depende fortemente de cirurgia plástica . Infelizmente, houve um procedimento que quase a matou em 2009. De acordo com Xfinity, em seu livro de memórias de 2009, a comediante falou sobre sua lipoaspiração mal feita. Ela decidiu publicar as fotos como um tipo de serviço público para avisar mulheres que podem estar pensando em realizar a cirurgia.

Jessica Simpson
Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
A cantora e atriz admitiu que fez preenchimento labial com Restylane. "[As injeções] foram embora, tipo, quatro meses depois", ela disse à revista Glamour, em 2006. "Meus lábios estão de volta ao que eram. Graças a Deus! Parecia falso para mim. Não gosto disso”.

Tara Reid
Tara Reid (Foto: Reprodução / Instagram)
Em 2004, a atriz de ‘American Pie’ se submeteu a uma cirurgia para implantes mamários, mas ficou com uma barriga ondulada. "Meu estômago ficou com com pequenas ondulações", ela disse à Us Weekly em outubro de 2006. "Eu fiquei com uma hérnia, esse calombo enorme ao lado do meu umbigo. Como resultado, não podia usar um biquíni. Perdi um monte de trabalho”. que também afirmou que a cirurgia foi provavelmente a coisa mais estúpida que já fez. Ela teve o procedimento revertido no mesmo ano.

Farrah Abraham
Farrah Abraham (Foto: Reprodução / Instagram)
Em janeiro de 2015, a estrela do reality show ‘Teen Mom’ recebeu injeções nos lábios e quase triplicou o tamanho de sua boca já que teve uma reação alérgica. "Assim que [o cirurgião] tocou meu lábio com a anestesia, meu lábio teve uma reação alérgica imediatamente", ela explicou no programa ‘The Doctors’. "Eu estava deitada, mas estava vendo mais do meu lábio crescer e crescer. Estou apenas super feliz de estar viva".

Melissa Gilbert
Melissa Gilbert (Foto: Getty Images / Instagram)
Depois de dois aumentos de seio, a atriz da série ‘Little House on the Prairie’ escreveu em um post em dezembro 2014 que teria seus implantes removidos. "Estou preocupada com a minha saúde", escreveu ela. "Não gosto da maneira como eles se parecem ou me fazem sentir. Francamente, gostaria de ser capaz de fazer uma aula de Zumba, sem o medo de que vou acabar com dois olhos roxos".

Lisa Rinna
Lisa Rinna (Foto: Getty Images e Reprodução)
Lisa Rinna, de “The Real Housewives of Beverly Hills’ admitiu receber injeções em seus lábios no início de sua carreira, mas mais tarde decidiu removê-las. "Aqui está a história: 25 anos atrás, eu coloquei silicone nos meus lábios", explicou durante uma entrevista de 2013 para o ‘Today Show’. "Coisa estúpida de fazer aos 24 anos... Então, alguns anos atrás, fiz um médico remover tanto quanto ele podia, porque chegou a um ponto em que meus lábios estavam nojentos”.

Courtney Love
Courtney Love (Foto: Reprodução / Getty Images)
A deusa do rock Courtney Love também fez algumas mudanças no seu rosto ao longo dos anos. O que inclui um aumento dos lábios que ela não gostou nem um pouco do resultado. De acordo com PopSugar, ela disse: "Só queria a boca que Deus me deu de volta; era perfeitamente bonita e eu tinha grandes e agradáveis lábios”.

Dana Delany
Dana Delany (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Desperate Housewives’ gostaria de poder desfazer uma injeção de Botox. "[Meu dermatologista] injetou botox na minha testa, atingiu um nervo e criou um enorme hematoma", ela disse à revista Prevention em 2010. "O nervo está morto desde então. Isso afetou o músculo do meu olho direito, por isso meu olho começou a inclinar-se um pouco. Noto mais do que ninguém, mas eu era simétrica antes e agora não sou."

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images / Instagram)
Na edição de maio 2013 da revista Harper’s Bazaar, a atriz de ‘Homem de Ferro’ confessou que já aplicou Botox, mas disse que nunca mais vai fazer isso. “Eu provavelmente já tentei de tudo", disse ela à revista. "Fcaria com medo de fazer uma cirurgia invasiva, mas volte a me perguntar quando eu tiver 50 anos. Vou tentar qualquer coisa. Só que não vou fazer Botox novamente, porque fiquei parecendo louca”.

Tori Spelling
Tori Spelling (Foto: Reprodução / Getty Images)
A mãe de quatro filhos disse no programa ‘Good Morning America’ em julho de 2011 que seu maior arrependimento foi se submeter à cirurgia de implantes mamários quando era mais jovem. "Fiz a cirurgia de aumento dos seios quando tinha 20 anos, e se eu soubesse que poderia possivelmente impactar a produção de leite [para amamentação], eu nunca teria feito", explicou ela, quando estava grávida de seu terceiro filho com o marido Dean McDermott.

Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Getty Images / Instagram)
Estrela do reality ‘The Keeping Up With the Kardashians’, Kim aplicou Botox durante um episódio exibido em setembro de 2010. Dias depois que o clipe foi ao ar, ela abriu o jogo sobre o procedimento doloroso em um post no seu blog. "No episódio que você viu eu fiquei com alguns hematomas ao redor dos meus olhos após o procedimento, o que é totalmente natural, mas como eu não tinha pesquisado sobre os efeitos colaterais, me apavorei", escreveu ela. "Botox simplesmente não era necessário para mim nessa idade."

Denise Richards
Denise Richards (Foto: Getty Images e Reprodução)
Quando a atriz de ‘Garotas Selvagens’ (1998) tinha 19 anos, ela "estava com tanta pressa" para receber implantes de seios que ela não pesquisou seu médico e acabou com "implantes maiores do que o que eu pedi," ela disse à Us Weekly em julho de 2011. Mais tarde ela foi a outro cirurgião para ter os implantes corrigidos, mas esse médico também colocou implantes ainda maiores.

Katie Price
Katie Price (Foto: Getty Images)
A modelo britânica e personalidade de TV Katie Price passou por uma mudança bem perceptível na aparência ao longo dos anos. Mas ela lamenta as decisões cirúrgicas que tomou em sua juventude. De acordo com o Daily Mail, ela estimula os que estão considerando cirurgia plástica a fazer uma pesquisa antes de se submeter à operação: "Eu gostaria de ter sido informada quando eu era mais jovem, porque poderia ter me poupado muita dor de cabeça”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário