quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Famosos internacionais conhecidos por tratarem mal seus fãs

Vida de famoso tem suas desvantagens: agenda lotada, quase nenhuma privacidade e, bem, muitos rumores. No entanto, parece que algumas celebridades deixam a fama subir à cabeça, e acabam maltratando justamente as pessoas que mais os apóiam: os fãs.

Veja 15 artistas que protagonizaram episódios infames com seus fãs:
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 1998 (por ‘Shakespeare Apaixonado’), pisou na bola ao compartilhar na mídia os seus pensamentos sobre ser uma mãe trabalhadora: “é muito mais difícil para mim (...) eu acho que é diferente quando você tem um trabalho de escritório, porque é uma rotina e você pode fazer todas as suas coisas durante a manhã e aí voltar para casa à noite (...) mas não é a mesma coisa que estar em um set”. Se já havia rumores de que Paltrow era arrogante, essa declaração só ajudou a alimentar mais críticas sobre ela.
Ariana Grande (Foto: Getty Images)
Ariana Grande é uma das artistas que mais fazem sucesso atualmente, mas talvez ela tenha esquecido que uma enorme parte de seus fãs são do Estados Unidos ao ser flagrada por uma câmera de vigilância de uma loja de rosquinhas dizendo que odeia americanos e o seu país. A cantora depois respondeu que ela é extremamente orgulhosa de ter nascido nos Estados Unidos, e pediu desculpas por “não usar muita discrição” na sua escolha de palavras, explicando que estava se referindo à taxa de obesidade na sua terra natal.
Christian Bale (Foto: Getty Images)
Christian Bale pode ser o querido herói Batman na trilogia do diretor Christopher Nolan, mas na vida real tem fama de não só maltratar seus fãs como também seus colegas de trabalho e a sua família. O ator já foi flagrado censurando a sua equipe de filmagem várias vezes, e em 2008, chegou a ser preso por ter agredido a sua mãe e a sua irmã (embora tenha negado essa alegação e depois tenha sido liberado por falta de evidências). A questão é que o próprio ex-assessor de Bale já revelou que o artista não tem paciência com ninguém, e citou de exemplo um dia em que ele fez fãs chorarem após terem lhe pedido um autógrafo.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears é considerada a princesa do pop para muita gente - e com certeza ela se comporta como uma de vez em quando. Existem várias histórias de arrogância da cantora: uma fonte já contou ao site Radar que em um meet and greet cujos ingressos custavam 2.500 dólares, foi exigido que os fãs não tocassem em Britney e nem trouxessem presentes: “cada pessoa teve literalmente três segundos com ela. Ela mal conversou”, revelou.
Madonna (Foto: Getty Images)
Por falar em realeza, a rainha do pop também tem um episódio infame: há rumores que durante um de seus shows de 2012, Madonna teria chamado para o palco uma fã que vestia uma camiseta em que estava escrito “Open Your Heart”, nome de uma de suas músicas. A artista teria pedido para a menina cantar a canção, mas ela não sabia a letra. A cantora, então, supostamente disse: “você realmente não conhece a música. Que vergonha! Você está vestindo a camiseta que diz ‘Open Your Heart’, eu lhe passo o microfone e você não canta. Que diabos é isso?”.
Gene Simmons (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista ao site songfact.com, além de ter revelado o quanto ele odeia seus companheiros de banda, o vocalista do Kiss Gene Simmons fez comentários infelizes sobre suicídio. Segundo ele, quem tem pensamentos suicidas apenas quer chamar atenção dos outros e ou deve se matar, ou simplesmente “calar a boca”. As declarações não só deixaram seus fãs bravos como também incentivou muitas estações de rádio a pararem de tocar as suas músicas - e aparentemente, foi só quando o músico percebeu isso que ele pediu desculpas publicamente.
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
A base anti-Justin Bieber parece bem sólida: piadas e comentários negativos sobre o cantor é o que não faltam na internet. No entanto, parece que o intérprete do hit de 2010 ‘Baby’ também acaba afastando os seus próprios fãs com seu comportamento ruim. Há relatos de Justin ter cuspido em pessoas e chamado uma adolescente de baleia, segundo os tablóides Daily Mail e Mirror. Fora as situações em que ele já recusou dar autógrafos ou em que se atrasou para alguns de seus shows… Por quê, Justin?
Jerry Seinfeld (Foto: Getty Images)
Um ex-fã de Jerry Seinfeld revelou que quando ele estava hospedado num hotel, o comediante andou até ele e o chamou de “esportista idiota” sem motivo algum, e bateu o seu prato de café da manhã no balcão do concierge exigindo que seus ovos fossem cozidos de novo. Só um mau-humor matinal?
Avril Lavigne (Foto: Getty Images)
Recentemente, Avril Lavigne atraiu os holofotes - de maneira negativa - por causa das fotos do seu meet and greet aqui no Brasil. Acontece que havia uma ordem dos fãs não tocarem na cantora, o que resultou em muitas fotos desconfortáveis, com direito a muitos sorrisos amarelos. Taylor Swift até compartilhou no seu Tumblr uma imagem que ironizava essas fotos, ao que Avril respondeu no seu Twitter: “comparar é julgar e julgar uma pessoa não define quem ela é, e sim quem você é. Todos nós amamos os nossos fãs”.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna pode ser um dos maiores nomes do pop da atualidade, mas no ano passado recebeu muitos comentários negativos ao fazer cyberbullying com uma de suas fãs. Tudo começou quando uma menina de 16 anos postou nas redes uma foto sua com um vestido de formatura bem parecido com a roupa usada pela cantora poucos dias antes em uma premiação, Então Rihanna colocou no Twitter uma foto fazendo cara de brava, juntamente com o link da foto da menina. Depois, tuitou: “a vadia das trevas ressurge”, acompanhado de uma imagem que ridicularizava a sua fã adolescente comparando-a a um morcego. Pelo menos a cantora costuma tirar fotos bem legais em seus meet and greets...
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Sim, Jennifer Lopez também entra para a lista com um episódio à la Kevin James: aparentemente, a cantora se recusa a falar com “gente comum”, como funcionários de hotel, lojistas e garçons. Houve uma vez em que um comissário de bordo perguntou à artista o que ela gostaria de beber, ao que J-Lo se virou para o seu assistente e disse: “por favor diga a ele que eu gostaria de uma Coca-Cola diet com limão”. Uma camareira de um dos hotéis em que Jennifer ficou hospedada também já afirmou ao site Radar que a cantora conseguiu com que ela fosse demitida por causa de um autógrafo: “eu sou uma grande fã dela, então eu reuni toda a minha coragem e toquei a campainha para pegar um autógrafo… Mas eu fui rejeitada por dois assistentes na porta”.
Kevin James (Foto: Getty Images)
O ator da sitcom ‘O Rei do Bairro‘ tem mesmo fama de realeza - no mal sentido. Há relatos sobre um dia em que Kevin James censurou uma garçonete quando ela perguntou a ele qual era o seu pedido. O certo, segundo o rei, seria direcionar a pergunta ao seu assistente real. Além disso, Kevin costuma mandar membros da sua equipe a lojas apenas para anunciar que a “majestade” está chegando e ninguém deve fazer contato visual com ele. Dá para acreditar?
Michael Jordan (Foto: Getty Images)
Ídolo da NBA, parece que Michael Jordan realmente deixou a fã subir à cabeça - e nunca mais descer de volta. Certa vez, o rapper Chamillionaire pediu uma foto com o ex-jogador de basquete, ao que este negou e depois fez a oferta: “vamos fazer assim: você paga agora 15 mil dólares por uma de minhas camisas e eu tiro uma foto com você”.
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Nem Kim Kardashian escapa dos rumores de destratar os outros: seu ex-marido, Kris Humphries, diz que tem áudios da socialite se referindo aos seus fãs como “ninguéns”, “imbecis” e “patéticos”.
Kanye West (Foto: Getty Images)
O marido de Kim também entra na lista com episódios infames: Kanye West já se recusou a tirar fotos e dar autógrafos aos fãs, atacou um fotógrafo e uma menina de 18 anos e até invadiu o palco do VMA de 2009 quando Taylor Swift foi receber um prêmio, dizendo que Beyoncé é quem deveria ter sido a vencedora. Até o presidente dos Estados Unidos disse que o rapper foi um “babaca” nesse último incidente (sim, palavras de Barack Obama!). Não será hora de Kanye rever seu comportamento?

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Sinceramente? imbecis fazendo pouco dos imbecis que gostam do que eles fazem! Praticamente feitos uns para os outros! Que se fodam! Vem aqui na minha casa ver se tem algum CD das supostas músicas deles? Veja se eu consegui assistir algum episódio do Seinfeld por mais de dois minutos? E veja que merda a Gwyneth faz toda vez que trabalha em um filme? Michel Jordan? Eu sou fã é do Oscar! Kim Kardashian? Ela serve pra quê?
    Agora Kevin James e Cristian Bale é realmente uma pena! Uma verdadeira decepção!

    ResponderExcluir