segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Confira o peso de 15 celebridades internacionais

O peso é de menos, o importante é ter saúde. Ainda assim, o padrão de beleza das estrelas é imposto como gosto universal. Muitas medidas de alguns famosos viram referência para todo o mundo. Apesar de segredos de estado para algumas celebridades, o peso de alguns famosos acabam chegando ao público.

Confira o peso de 15 celebs internacionais:
A celebridade Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kourtney Kardashian tem 36 anos e três filhos. Alguns meses após o nacimento de seu mais recente filho, ela disse ter voltado ao seu peso ideal: 52 Kg.
A atriz Sofía Vergara (Foto: Getty Images)
Protagonista do seriado ‘Modern Family’, a atriz colombiana Sofía Vergara disse que se recusa a pesar menos de 58 Kg. Ela disse que com menos do que isso perde muito da sua beleza.
A atriz Mila Kunis (Foto: Getty Images)
A atriz Mila Kunis disse ter pedido quase 10 dos seus 53 Kg durante as filmagens de ‘Cisne Negro’ (2010). Na época, ela disse que se achava parecida com o personagem Gollum da trilogia ‘Senhor dos Anéis’.
A atriz Zoe Saldana (Foto: Getty Images)
A atriz Zoe Saldana deu uma entrevista na qual afirmou que se mantém há anos com os mesmos 52 Kg.
Katy Perry durante uma paresentação (Foto: Getty Images)
A cantora Katy Perry disse que durante sua infância seu peso costumava ser de 65 Kg, mas que quando começou sua carreira conseguiu manter-se com cerca de 58Kg.
A atriz Amy Schumer (Foto: Getty Images)
Símbolo da luta contra a padronização estética do mundo do entretenimento, a comediante Amy Schumer afirmou em uma entrevista que pesa cerca de 68Kg.
O ator Jeffrey Dean Morgan (Foto: Getty Images)
O ator Jeffrey Dean Morgan disse ter perdido mais de 20Kg para interpretar um personagem no seriado ‘Texas Rising’. De seus tradicionais 79Kg ele foi para 58Kg.
A cantora Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
A cantora Miley Cyrus já foi alvo de críticas após ostentar uma magreza considerada abaixo do padrão de saúde recomendado. No momento ela pesa 48Kg.
A modelo Miranda Kerr (Foto: Getty Images)
Ex-esposa do ator Orlando Bloom, com quem tem um filho, e alvo de boatos de um possível breve relacionamento com o cantor Justin Bieber, a modelo Miranda Kerr pesa 53 Kg.
A cantora Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Alvo de algumas críticas sem cabimento relacionadas à sua forma física ao longo de 2015, Selena Gomez revelou pesar cerca de 54 Kg.
A atriz Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Modelo durante grande parte de sua vida, a também atriz Cameron Diaz nunca exibiu uma grande mudança em sua forma física ao longo de sua carreira. Hoje ela diz ter 58 Kg.
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
A cantora Jennifer Lopez parece estar cada vez mais bela com o passar dos anos. Ela diz pesar 59 Kg.
Kylie Jenner exibe a boa forma nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
A modelo e celebridade profissional Kylie Jenner vive quase que exclusivamente em função de selfies. Seu peso habitual se mantém em cerca de 60Kg.
A cantora Rihanna (Foto: Getty Images)
A cantora Rihanna é uma das mulheres mais bonitas do mundo. De acordo com ela, sem seguir nenhuma dieta em particular, ela diz se manter em saudáveis 60Kg.
A melhor tenista do mundo, Serena Williams (Foto: Getty Images)
Uma das maiores tenistas da história e uma das grandes atletas das últimas décadas, Serena Williams possui 68Kg de puro músculo.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Para o meu paladar: Sofia Vergara. Quanto as demais, algumas estão com sobrepeso e outras abaixo do peso.

    ResponderExcluir