segunda-feira, 30 de maio de 2016

Os astros e estrelas mais malcriados de Hollywood

Há algumas celebridades internacionais que tratam seus fãs tão bem que parecem até ser da família. Nicolas Cage dá autógrafo, conversa com os fãs por alguns minutos e ainda faz selfie com quem pedir. Dave Grohl é um dos caras mais legais rock and roll e quando quebrou a perna no meio de um show, colocou o gesso na perna durante a performance para não decepcionar seus fãs e interromper o show. Adam Sandler é tão grato a aqueles que compram ingressos para seus filmes, que, quando sai para jantar com seus amigos, passa mais tempo dando autógrafos e tirando fotos. Mas nem todas as celebridades são tão agradáveis. Algumas são (aparentemente) muito rudes.

De Cameron Diaz a Kanye West, confira a lista de astros e estrelas que não são nada simpáticas.
 
Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Instagram)
Cameron é uma excelente atriz e seus filmes costumam mostrar um lado bem divertido seu. Infelizmente, muitas pessoas têm relatado como a atriz é rude com os fãs, incluindo o fato de negar autógrafos e ainda fazer comentários impróprios para aqueles que estariam esperando para se encontrar com ela após a sessão de um filme - isso porque ela disse que se desse autógrafo para um, teria que dar para todos, o que seria terrível para ela.
 
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
Mesmo que isso não possa ser considerado exatamente grosseria, Shia ficou um tempão fazendo hora em um elevador localizado em uma república estudantil na Europa em que aqueles que entravamm no elevador tinham que participar de uma “brincadeira”. Nesse jogo, a pessoa tirava uma foto de suas partes íntimas, e Shia tinha que tentar distinguir entre o testículo ou o pênis. É um jogo bastante estranho, e não faz muito sentido, mas, aparentemente, o ator de ‘Transformers’ gosta de participar de ações duvidosas.
 
Jerry Seinfeld
Jerry Seinfeld (Foto: Instagram)
Mesmo que a série ‘Seinfeld’ tenha terminado em 1998, o protagonista Jerry Seinfeld parece pensar que todo mundo ainda deve saber quem ele é. Por causa das reprises, um público mais jovem está começando a conhecer o elenco da série da década de 1990. Jerry é um comediante, mas isso não lhe dá o direito de ser rude com os outros. Ele acredita que o mundo está se tornando muito politicamente correto, e tem feito inúmeras piadas - algumas impróprias - sobre como as pessoas gastam tempo demais em seus celulares. Ele também diz que não "precisa ser entrevistado por Seth Meyers”.
 
Tommy Lee Jones
Tommy Lee Jones (Foto: Getty Images)
Antes de sua morte, Joan Rivers era conhecido por ser franca, e nunca perdeu uma oportunidade de falar a verdade sobre qualquer um. Em 2009, Joan foi perguntada sobre quem ela pensava ser as três principais "piores celebridades de todos os tempos", e Tommy Lee Jones era o número dois na sua lista. Ela afirmou que ele era um esnobe, porque foi para Yale, e agia como se fosse melhor do que todos os outros. Ela declarou que Tommy era "mais do que grosseiro". Aliás, os outros dois em sua lista eram Russell Crowe e Jerry Lewis.
 
Mel Gibson
Mel Gibson (Foto: Getty Images)
No final dos anos 1980 e 1990, Mel Gibson era um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Ele parecia ser um dos mais agradáveis. Conhecido por ‘Máquina Mortífera’, a fama aparentemente "subiu à cabeça". Depois de um tempo ele começou a fazer discursos de ódio sobre os filmes que ele fez e ainda maltratar repórteres que tentavam entrevistá-lo.
 
Jared Leto
Jared Leto (Foto: Instagram)
É muito difícil dizer se essas histórias são verdadeiras quando se trata de encontros de celebridades com os fãs. Mas há vídeos e até mesmo artigos que indicam o quanto Jared Leto é grosseiro. Uma pessoa em particular mencionou que, ao entrevistar Jared, a mera menção da série ‘My So-Called Life’, onde ele começou a carreira, o faz ficar nervoso. Parece que Jared não quer ser lembrado pela série. As pessoas também disseram que ele foi muito rude para os fãs quando estava em turnê com sua banda 30 Seconds to Mars, e ele também riu e fez piada com Jennifer Lawrence quando ela caiu ao receber um Oscar.
 
Ariana Grande
Ariana Grande (Foto: Instagram)
Aparentemente Ariana Grande é tão grosseira que existem centenas de memes criados apenas para mostrar isso. Há rumores de que Ariana seja uma “diva” e, por exemplo, ela só permite que se tirem fotos quando em determinado ângulo que mostre seu melhor lado, o esquerdo. Recentemente, um vídeo em que Ariana aparecia dentro de uma loja de donuts mostrou a cantora pop lambendo os doces do balcão escondida. Ela também fez comentários sobre o quanto ela odiava a America (ao beijar seu namorado no interior do estabelecimento), mas mais tarde pediu desculpas e disse que foi "tirada do contexto”.
 
Rihanna
Rihanna (Foto: Twitter)
Alguns anos atrás, Rihanna foi a um evento em Berlim usando um tipo de macacão verde. O modelito ficou tão popular, que uma fã de 16 anos chamada Alexis Carter quis prestar homenagem criando um vestido semelhante para sua formatura do ensino médio, em que o tema era Hollywood. Depois de postar suas fotos online, as pessoas começaram a praticar bullying, incluindo Rihanna, que zombou da menina dizendo que ela era uma farsa.
 
Jay-Z
Jay-Z (Foto: Getty Images)
De acordo com Robert DeNiro, se ele te liga, então é melhor você atender. Durante uma festa na casa de Leonardo DiCaprio, DeNiro repreendeu Jay-Z por não retornar as seis mensagens que ele deixou ao ligar para o rapper. Ok, só esse incidente não faria de Jay-Z uma pessoa grosseira, mas talvez tentar boicotar o show de outra pessoa faça. Quando a banda Queens of the Stone Age foi se apresentar em um festival promovido e comandado por Jay-Z, o rapper aparentemente fez a banda toda ser revistada antes de entrar no palco. Oops.
 
Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
É impossível fazer uma lista de pessoas rudes sem incluir Kanye West. Qualquer pessoa que tenha a coragem de subir no palco para dizer a Taylor Swift que ela não merece ganhar um prêmio merece estar nesta lista. Até mesmo o presidente Obama chamou Kanye de "imbecil”. O marido de Kim Kardashian quase fez a mesma coisa novamente quando Beck ganhou um Grammy contra Beyonce.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário